Marquinhos Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Turma, Segue agora o ultimo vídeo da nossa aventura do ano passado (passa rápido... morto:: morto:: ), separei apenas a porrada que o Bigão levou no pé da canoa. Atualizei também o nosso relato com algumas fotinhas inéditas, texto um pouco melhor e algumas fotos melhores. Link do Relato Aqui Vídeo 3 Abração e Feliz 2009 !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Poxa!!! Belo exemplar!!!! Parabéns pessoal pela pescaria!!! Abraços wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Putzzzzzzzz q porrada show ... BOA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Hhehee....me amarro nessa porrada....aff...lindíssima....Ver essa vara quase quebrando tb é um show a parte. Não enjoo de ver... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: REALMENTE A PORRADA É LINDA E EMOCIONANTE AGORA ME DIGAM O QUE VCS SENTEM QUANDO O ALICATE ENTRA NA BOCA DO BRUTO E VC TEM A CERTEZA QUE ESSE VAI PRA FOTO??? PARECE QUE TUDO SE ACALMA, SENSAÇÃO UNICA TBM!!! PS: O MARQUINHOS GRITANDO: OIA!! SE VIU!!!!POWWWWWWWWW!!!ANIMAAAAAAAAALLLLLLLLL E A CARRETA: ZIZIZIZIZIZIZIZIZIZIZIZIZI ZIIIIZIZIZIZIZIZIZI ZIZIZIZI SHOWWWW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Assunto: Vídeo 3 - Turma do Biguá na Amazônia 2008 - Porrada!!!!! AGORA ME DIGAM O QUE VCS SENTEM QUANDO O ALICATE ENTRA NA BOCA DO BRUTO E VC TEM A CERTEZA QUE ESSE VAI PRA FOTO??? kkkkkkkkkkkkkkkkk A sensação acho que é tão gostosa quanto fisgar um grandão..kkkkkkkkk Um dos nossos piloteiros era fraco demais pra pegar o peixe, matava caveira:: a gente toda hora.... mas sobrevivemos... alegre:: alegre:: alegre:: Valeu turma!!! alegre:: alegre:: SHOWWWW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Esse eu vou ter que ver com certeza!!! Em casa comento!!! joia:: joia:: joia:: Comentando então: MUUUUUUUUUUUITO SHOW!!!! PEXÃO AMIGOS!!! VALEU!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Porradíssima Marquinhos afffff danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Pirei aki, parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Me amarro nesse vídeo. É bruuuuto! Realmente um monstro desses não é pra qualquer um. A porrada é muito forte. A agressividade do tucuna é demais. Vendo essas imagens é o que me faz ficar louco por pescaria. danca:: Parabéns Bigão pela captura e Marquinho pela filmagem. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Linda porrada esta deste monstro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Eu ia falar que era montagem... não fosse pela inconfundível voz aboiolada do marquito... hehehehe Parabéns mais uma vez moçada!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Bacana mesmo seus felas.... O mais legal é o animal fraquinho do bigão, grita direito rapa é AAAAAAAANIIIIIIMMMMMMMMAAAAAALLLLLLLLLLLL lingua2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Eu ia falar que era montagem... não fosse pela inconfundível voz aboiolada do marquito... hehehehe Parabéns mais uma vez moçada!!! mestre:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Gostou né???!!!! kkkkkkkkkkkkkk Bacana mesmo seus felas.... O mais legal é o animal fraquinho do bigão, grita direito rapa é AAAAAAAANIIIIIIMMMMMMMMAAAAAALLLLLLLLLLLL lingua2:: lingua2:: Se foi o animal na hora da porrada, foi eu que falei...kkkkkkkkkkk caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 FENOMENALLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens! gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Nesssssssss falar o que depois do barulho da porrada, marquinhos se cobro qto do bigão por essa filmagem...se fosse eu...pagava a sua pescaria...ai quem sabe na proxima se me chama pra ir de com vc...rsrsrsrsrsr...amigos sem palavras...e a calma do bigão é coisa de profissional memo...o cara conhece memo... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Pois é galera, esse vídeo faleu todo o investimento gasto na pescaria. E prometi que da proxima vez que pescar com o Marquinhos, irei retribuir e ficar filmando ele pescando até pegar um peixe, e do jeito que o bicho anda cagado vai ser nos primeiros 10 arremessos! Agora POPPER, ta me achando com cara de papagaio de pirata para ficar imitando o que o outros fazem. ANIMAL é o grito do Jonnhy, e na hora ainda me contive para não gritar um PQP porque estavam filmando, e existem regras no Forum sobre palavrões. Até lá lembrei das boas maneiras! huahuahuahuahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 UP!!! Não canso de ver esse video!! A dupla foi muito feliz na filmagem!!! Quem não viu tem que ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Marquinhos e Bigão, Parabéns pela captura e filmagem!!! Ainda não tinha visto!!! Eu evito ficar entrando aqui nos relatos para não aumentar a ansiedade e a vontade de pescar... Acabei perdendo essa maravilha que vocês fizeram!!! Agora você leva jeito para a coisa, hein Marquinhos? Narra bem, fala certinho, filmou bem a "empreita"... Manda um CV seu pro Rubinho! Vai que ele te contrata pro programa novo dele... danca:: rindo2:: aplauso:: joia::: E você, Bigão, realizou o meu sonho!!! mestre:: doutor:: palmas:: aplauso:: alegre:: E de toda a galera daqui do Fórum que ainda não bateu lá, nas duas casas!!! No dois dígitos!!! No "22 Pounds Club"!!! MESTRE!!! E que calma, hein? Nem falava, só na concentração, focado do bichão!!! É muita emoção, né??? Vara vergada, frição cantando, peixe louco em disparada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Chocolate!!!!!!!!!! Raridade conseguir fazer uma filmagem dessa, com um peixe desse porte. Foram duplamente abençoados, parabéns galera!!! Só de ver dá arrepio!!! bang:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Marquinhos e Bigão, Parabéns pela captura e filmagem!!! Ainda não tinha visto!!! Eu evito ficar entrando aqui nos relatos para não aumentar a ansiedade e a vontade de pescar... Acabei perdendo essa maravilha que vocês fizeram!!! Agora você leva jeito para a coisa, hein Marquinhos? Narra bem, fala certinho, filmou bem a "empreita"... Manda um CV seu pro Rubinho! Vai que ele te contrata pro programa novo dele... danca:: rindo2:: aplauso:: joia::: E você, Bigão, realizou o meu sonho!!! mestre:: doutor:: palmas:: aplauso:: alegre:: E de toda a galera daqui do Fórum que ainda não bateu lá, nas duas casas!!! No dois dígitos!!! No "22 Pounds Club"!!! MESTRE!!! E que calma, hein? Nem falava, só na concentração, focado do bichão!!! É muita emoção, né??? Vara vergada, frição cantando, peixe louco em disparada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem tanto...kkkk Rapaz, acho que eu tava mais nervoso que o Bigão....kkkkkk Fui abençoado em fazer essa filmagem...só vacilei no final, fiquei muito nervoso por que o peixe não tava fisgado direito...kkkkkkk Espero algum dia poder filmar algo parecido novamente.... Valeu pelas palavras.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 BELISSIMO!!! ::tudo:: ::tudo:: mas que isca ele usou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Gabriel, Acho que era uma uma Rip Roller Halloween (hélice, feita em madeira), mas daqui a pouco o Marquinhos ou o Bigão confirmam. Abraço! BELISSIMO!!! ::tudo:: ::tudo:: mas que isca ele usou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Fala Galera, Valeu por desenterrar o tópico do vídeo joia::: joia::: joia::: Realmente até eu fico surpreso com a minha calma na hora de pegar esse peixe. A isca utilizada foi uma Rip Roller 5.5 halloween. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacundá Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 LINDA PORRADA SEMANA QUE VEM ESTAREMOS LÁ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Turma, Segue agora o ultimo vídeo da nossa aventura do ano passado (passa rápido... morto:: morto:: ), separei apenas a porrada que o Bigão levou no pé da canoa. Atualizei também o nosso relato com algumas fotinhas inéditas, texto um pouco melhor e algumas fotos melhores. Link do Relato Aqui Vídeo 3 Abração e Feliz 2009 !!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=x1JVPv-zdd4 Esse vídeo aqui vale um "up" com certeza!!! A pancanda fantástica, a narração também fantastica e que começa mesmo antes do ataque....rsrs ... e só agora, depois que já tinha assistido umas 20x, percebi que a isca solta logo que passa o boga no bicho... caramba!!!, haja coração...rsrsrs Parabéns mais uma vez para os atores e autores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.