Adalberto Magrao Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Olá, moçada, espero encontrar a todos em otima paz e saude Seguinte, durante varios anos sempre ficamos no Hotel Millenim em Manaus, mas como o atendimento foi piorando a cada ano, ja ha 3 anos que ficamos no Quality. Acontece que estão cobrando para quarto duplos, R$ 280,00 mais 12 % de taxa. Isso que a gente só vai pernoitar uma noite como sempre. onde vcs costumam ficar ? tem alguma sugestão? abçrs a todos e obrigado Boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Magrão, eu sempre fico e recomendo o Express Vieira Alves https://www.expressvieiralves.tur.br/ ótimo custo x beneficio e o melhor, de Uber, fica a 5 minutos do aero clube de Manaus onde pegamos os Teco tecos. A rua do hotel, tem hoje os melhores bares de Manaus, além de bons restaurantes e farmácias. Abrs. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Sempre fico no GO INN,perto do Teatro Amazonas...Na última vez que fui acho que me cobraram 150 reais o quarto p/ 2 pessoas...Muito bom hotel,ótimo café da manhã e o almoço também tem bom preço.. https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/go-inn-manaus/222422 Adalberto Magrao e Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 36 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Sempre fico no GO INN,perto do Teatro Amazonas...Na última vez que fui acho que me cobraram 150 reais o quarto p/ 2 pessoas...Muito bom hotel,ótimo café da manhã e o almoço também tem bom preço.. https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/go-inn-manaus/222422 Valeu Rochinha......seu malacabado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............abçrs meu amigo Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 53 minutos atrás, Edu Garcia disse: Magrão, eu sempre fico e recomendo o Express Vieira Alves https://www.expressvieiralves.tur.br/ ótimo custo x beneficio e o melhor, de Uber, fica a 5 minutos do aero clube de Manaus onde pegamos os Teco tecos. A rua do hotel, tem hoje os melhores bares de Manaus, além de bons restaurantes e farmácias. Abrs. Beleza Edu, obrigado. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 eu fiquei no lider http://liderhotelmanaus.wixsite.com/lider perto do teatro municipal , em volta de la tem um tambaqui de banda top, e perto mercado mucicipal 140,00 Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Valeu Rochinha......seu malacabado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............abçrs meu amigo É nóis!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 40 minutos atrás, Vagner disse: eu fiquei no lider http://liderhotelmanaus.wixsite.com/lider perto do teatro municipal , em volta de la tem um tambaqui de banda top, e perto mercado mucicipal 140,00 Opa Vagner, valeu muito obrigado pela dica. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Fala Magrão... As ultimas idas ficamos no Intercity... excelente hotel... próximo ao Manauara shopping (10 min a pé). Ótimas acomodações, café da manhã, serviço de translado gratuito até o shopping (uma ida e uma volta em horário programado). Se eu não me engano, a diária ficou em R$ 196 no ano passado (para duas pessoas). Tem também o GoInn, fica na região central, próximo ao teatro municipal, bares, restaurantes, pizzarias e etc... Se eu não me engano, foi R$ 180,00 a ultima vez que fui (para duas pessoas, a diária) Espero ter ajuda-lo... Abraços! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 2 horas atrás, Octávio Amaral disse: Fala Magrão... As ultimas idas ficamos no Intercity... excelente hotel... próximo ao Manauara shopping (10 min a pé). Ótimas acomodações, café da manhã, serviço de translado gratuito até o shopping (uma ida e uma volta em horário programado). Se eu não me engano, a diária ficou em R$ 196 no ano passado (para duas pessoas). Tem também o GoInn, fica na região central, próximo ao teatro municipal, bares, restaurantes, pizzarias e etc... Se eu não me engano, foi R$ 180,00 a ultima vez que fui (para duas pessoas, a diária) Espero ter ajuda-lo... Abraços! Valeu meu irmão, muito grato. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Ja fiquei no nobile, próximo ao aeroporto, oferece serviço de transporte gratuito para o aeroporto. Muito bom. Esse ano devo ficar no vieira Alves. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Magrão, Você está quase virando um "Booking.com" com tantas ofertas... Adalberto Magrao e Diego Juliana reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 57 minutos atrás, Quito disse: Ja fiquei no nobile, próximo ao aeroporto, oferece serviço de transporte gratuito para o aeroporto. Muito bom. Esse ano devo ficar no vieira Alves. Valeu Quito, obrigado. Vou dar uma olhada, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 27 minutos atrás, Kid M disse: Magrão, Você está quase virando um "Booking.com" com tantas ofertas... Ai Kid, meu amigo, verdade...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Magrão bem localizado e com atendimento como Quality pode ser difícil de achar. Na minha pescaria já tem incluso a diária no Quality, mas as vezes vou um dia antes e por questões de logística não compensa mudar de hotel. Engraçado que paguei R$160,00 na diária que dividindo com amigo ficou 80 reais para cada um. Mas não comprei direto no hotel e usei o Tripadvisor uns 3 meses antes. Direto com Hotel é esse valor salgado mesmo. Tá faltando as maldades para vc seu malacabado. Abraços meu amigo. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 O Quality é show para pescador. Do lado do Shopping Manauara, onde gtem a loja Sucuri e a Cachaçaria do Dedé. Fico sempre lá. é Muito bom. Abrx Adalberto Magrao e FabianoTucunare reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: Magrão bem localizado e com atendimento como Quality pode ser difícil de achar. Na minha pescaria já tem incluso a diária no Quality, mas as vezes vou um dia antes e por questões de logística não compensa mudar de hotel. Engraçado que paguei R$160,00 na diária que dividindo com amigo ficou 80 reais para cada um. Mas não comprei direto no hotel e usei o Tripadvisor uns 3 meses antes. Direto com Hotel é esse valor salgado mesmo. Tá faltando as maldades para vc seu malacabado. Abraços meu amigo. Beleza Eder, vou far uma fuçada........kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 5 horas atrás, Ricardo R. Monteiro disse: O Quality é show para pescador. Do lado do Shopping Manauara, onde gtem a loja Sucuri e a Cachaçaria do Dedé. Fico sempre lá. é Muito bom. Abrx Beleza Ricardo. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Boa tarde Adalberto. Em 1º de novembro estou indo pescar no Rio Trombetas e já reservei direto no site do Quality 10 apartamentos duplos (para ida e volta) pelo valor total de 2.200,00 mais 15% de taxa. Se eu não tiver errado sairia 126,50 por pessoa. Como o pessoal já disse, a localização é muito boa com a loja da Sucuri e a cachaçaria do Déde bem próximos (aquele joelho de porco). Grande abraço FabianoTucunare e Adalberto Magrao reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 20 horas atrás, Valter Silva disse: Boa tarde Adalberto. Em 1º de novembro estou indo pescar no Rio Trombetas e já reservei direto no site do Quality 10 apartamentos duplos (para ida e volta) pelo valor total de 2.200,00 mais 15% de taxa. Se eu não tiver errado sairia 126,50 por pessoa. Como o pessoal já disse, a localização é muito boa com a loja da Sucuri e a cachaçaria do Déde bem próximos (aquele joelho de porco). Grande abraço Valter, muito obrigado. Acabamos de reservar o Millenium mesmo. R$ 213,00 quarto duplo sem taxas. Fui voto vencido porque da ultima vez foi um pessimo atendimento. Mas bora pescar. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Fala Magrão se quiser ficar perto do shopping Blue Tree , agora se não se importar Íbis Aeroporto bemmm mais barato. Abraço Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 7 horas atrás, Gustavo Felici disse: Fala Magrão se quiser ficar perto do shopping Blue Tree , agora se não se importar Íbis Aeroporto bemmm mais barato. Abraço Falai seu malacabado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Os cornos dos meus amigos quiseram ficar no Millenium mesmo....valeu abrçso Gustavo Felici reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.