Vicente_SennaJR Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Aprovadissimo. Estive de 25 a 28 de julho no Rancho Do Mano, no Rio Manso, em Cuiabá, e recomendo. Fomos em um grupo de 8 pessoas. Comida ótima e farta. Bebida à vontade (cerveja, refrigerante e chopp). Piloteiros excelentes e incansáveis, funcionários atenciosos e um Churrasco à noite maravilhoso. Lugar lindo. Voltarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Lugar muito legal realmente...Alô @Alisson Trindade,qualquer dia aparecemos por aí hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 4 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Lugar muito legal realmente...Alô @Alisson Trindade,qualquer dia aparecemos por aí hein... Lugar sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Oliveira Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Como foi de peixe? Pescaram somente dourados ou outras especies? Estou querendo fechar uma pescaria nesse Rancho para o ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 38 minutos atrás, Rodrigo Oliveira disse: Como foi de peixe? Pescaram somente dourados ou outras especies? Estou querendo fechar uma pescaria nesse Rancho para o ano que vem. Rodrigo, pescamos somente dourados, que é o foco do local. Teve um amigo que pegou uma jaú bem pequeno. Pode ir sem medo. Em breve vou postar um relato sobre esta pescaria. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Ja fui umas 3 vezes recomendo melhor lugar pra dourado na superficie do brasil. Esta top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 05/10/2019 em 23:34, Hugo Lorenzetti disse: Ja fui umas 3 vezes recomendo melhor lugar pra dourado na superficie do brasil. Esta top Hugo, Realmente é sensacional em todos os sentidos. Quem sabe não pescamos juntos Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Em 05/01/2020 em 15:08, Vicente_SennaJR disse: Hugo, Realmente é sensacional em todos os sentidos. Quem sabe não pescamos juntos Abs dia 21 agora vou estar lah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Em 02/02/2020 em 15:17, Hugo Lorenzetti disse: dia 21 agora vou estar lah Show. Pra mim não dá agora. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.