Henrique Rossini Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Fala pessoal, blz? O que vocês acham de vender uma Curado para comprar a nova Tatula 100? Poisé, estou pensando nisso. Conto com a ajuda de vocês! Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 tatula é o que há de bom hj .. tenho e nao troco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Setembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 13 minutos atrás, Salin disse: tatula é o que há de bom hj .. tenho e nao troco ! A sua é o modelo 2019? To pensando nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Tenho as duas para uma pescaria mais leve a curadinho 71 é imbatível. Marcel Werner e Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Não faz isso nãooooooo!!!!! A curado 71 é espetacular, macia, arremessa muito, leve, pequena. Eu não trocaria jamais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 pra tirar duvida faz o seguinte, procura reviw tecnico das 2 , acho que no site eduardo chedi tem ai tu ve qual melhor, eu nao tenho nenhuma das duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Veja os vídeos do Eduardo Chedid, que entende muito da arte, certamente vai ajuda-lo na decisão. Mas se vc. tiver a chance de testar as duas com mesmas linhas, mesma varas e mesmas iscas, faça isso antes de decidir. Outro detalhe é o país onde foram produzidas. Quem entende muito do assunto sempre diz que as produzidas no Japão tendem a ser confeccionadas com materiais de qualidade superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Oi amigo.. eu tenho a curado 71 e a tatula sv . A curadinho é mais compacta e o arremesso é simplesmente imbativel.. depois que troquei a manivela por uma maior, rolamentos e o guia fio de plastico por um de metal, ela ficou uma coisa de doido. A tatula é de aluminio, muito robusta mas o arremesso é inferior à curado. Acho q a maior diferença, no entanto é que o pinhao da curado é apoiado por rolamento (3 rolamentos), enquanto a tatula nao possui o apoio do pinhao no rolamento. Acredito que cada uma delas possui o seu espaço e é indicada para técnicas diferentes, portanto leve em consideraçao o estilo de pesca que irá utilizar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 vai se arrepender , curado muito melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 12 horas atrás, Henrique Rossini disse: A sua é o modelo 2019? To pensando nela! a minha é a CT preta e vermelha e a Tatula type'r a primeira que lançou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 a tatula é fantastica!!! muito macia e é muito polivalente vc vai usar para pescarias diferentes, quem é shimaneiro vai defender a curado e quem é daiweiro vai defender a tatula, ao meu ver tatula é sinônimo de durabilidade . obs é o meu ponto de vista !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 2 horas atrás, Tejota Bettio disse: Oi amigo.. eu tenho a curado 71 e a tatula sv . A curadinho é mais compacta e o arremesso é simplesmente imbativel.. depois que troquei a manivela por uma maior, rolamentos e o guia fio de plastico por um de metal, ela ficou uma coisa de doido. A tatula é de aluminio, muito robusta mas o arremesso é inferior à curado. Acho q a maior diferença, no entanto é que o pinhao da curado é apoiado por rolamento (3 rolamentos), enquanto a tatula nao possui o apoio do pinhao no rolamento. Acredito que cada uma delas possui o seu espaço e é indicada para técnicas diferentes, portanto leve em consideraçao o estilo de pesca que irá utilizar. Abraços. 3 rolamentos de ser um ao lado do outro pq com 2 jah vi mas com 3 deve ser lançamento da Super Shimano. Brincadeira assim a Curado 70 eh muito mais solta que a Daiwa Tatula 100 2019 agora se pretende usar a Tatula em pesca mais pesada tipo Dourado na artificial Tucunas maiores e outros peixes que precisa de mais linha aí sim. Agora na maioria das pesca que fazem no Brasil esses Tucunas e douradinhos pequenos a Curado 70 vai muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 21 minutos atrás, Diego Juliana disse: 3 rolamentos de ser um ao lado do outro pq com 2 jah vi mas com 3 deve ser lançamento da Super Shimano. Brincadeira assim a Curado 70 eh muito mais solta que a Daiwa Tatula 100 2019 agora se pretende usar a Tatula em pesca mais pesada tipo Dourado na artificial Tucunas maiores e outros peixes que precisa de mais linha aí sim. Agora na maioria das pesca que fazem no Brasil esses Tucunas e douradinhos pequenos a Curado 70 vai muito bem. Nesses 3 rolamentos eu inclui para uma explicação simplista, o rolamento que apoia o eixo do carretel. Enfim... acho q dá para entender como na foto abaixo. Abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 2 horas atrás, Tejota Bettio disse: Oi amigo.. eu tenho a curado 71 e a tatula sv . A curadinho é mais compacta e o arremesso é simplesmente imbativel.. depois que troquei a manivela por uma maior, rolamentos e o guia fio de plastico por um de metal, ela ficou uma coisa de doido. A tatula é de aluminio, muito robusta mas o arremesso é inferior à curado. Acho q a maior diferença, no entanto é que o pinhao da curado é apoiado por rolamento (3 rolamentos), enquanto a tatula nao possui o apoio do pinhao no rolamento. Acredito que cada uma delas possui o seu espaço e é indicada para técnicas diferentes, portanto leve em consideraçao o estilo de pesca que irá utilizar. Abraços. 3 rolamentos de ser um ao lado do outro pq com 2 jah vi mas com 3 deve ser lançamento da Super Shimano. Brincadeira assim a Curado 70 eh muito mais solta que a Daiwa Tatula 100 2019 agora se pretende usar a Tatula em pesca mais pesada tipo Dourado na artificial Tucunas maiores e outros peixes que precisa de mais linha aí sim. Agora na maioria das pesca que fazem no Brasil esses Tucunas e douradinhos pequenos a Curado 70 vai muito bem. 12 horas atrás, Henrique Rossini disse: A sua é o modelo 2019? To pensando nela! Assim espera chegar no Aliexpress a Tatula Elite aí sim pode pensar na troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 28 minutos atrás, Tejota Bettio disse: Nesses 3 rolamentos eu inclui para uma explicação simplista, o rolamento que apoia o eixo do carretel. Enfim... acho q dá para entender como na foto abaixo. Abraço e boas pescarias. Mas então seria 4 pq dois apóiam o pinhão e dois o eixo do carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 curado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 não saia da curado não!!!!! tatula é otima, mas quando vc for passar o dia todo batendo isca vai estranhar a empunhadura!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mutuiti Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Em 11/09/2019 em 08:44, Tejota Bettio disse: Oi amigo.. eu tenho a curado 71 e a tatula sv . A curadinho é mais compacta e o arremesso é simplesmente imbativel.. depois que troquei a manivela por uma maior, rolamentos e o guia fio de plastico por um de metal, ela ficou uma coisa de doido. A tatula é de aluminio, muito robusta mas o arremesso é inferior à curado. Acho q a maior diferença, no entanto é que o pinhao da curado é apoiado por rolamento (3 rolamentos), enquanto a tatula nao possui o apoio do pinhao no rolamento. Acredito que cada uma delas possui o seu espaço e é indicada para técnicas diferentes, portanto leve em consideraçao o estilo de pesca que irá utilizar. Abraços. Amigo , depois que fez as trocas das peças citadas na curado , o que achou melhorou mesmo ? A minha pedi para realizar essa troca também , estou aguardando ancioso , poderia me informar as suas considerações ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.