Custom by Marco Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 MatheusGirardelli, Cristiano Rochinha e Marcel Werner reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Eu gostei da aparência. Agora é testar a resistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Também gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Mas não acredito que seja feito com o sabugo ! É algo bem parecido com o milho, mas certamente não é verdadeiro... Está me parecendo ser de "plástico" ou algo artificial que gera esse efeito legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Que aparência animal! Se for o sabugo mesmo, como duvidou nosso amigo KID, acredito que devem ter feito algum tratamento, resina, verniz, para melhor conservação.. Mas que é diferente de tudo que já havia visto, com certeza é. Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 6 horas atrás, Kid M disse: Mas não acredito que seja feito com o sabugo ! É algo bem parecido com o milho, mas certamente não é verdadeiro... Está me parecendo ser de "plástico" ou algo artificial que gera esse efeito legal ! 8 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Eu gostei da aparência. Agora é testar a resistência. Muito mais resistente que molongo, cortiça, EVA, é igual ao de carbono que custom by marco fás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 6 horas atrás, Kid M disse: Mas não acredito que seja feito com o sabugo ! É algo bem parecido com o milho, mas certamente não é verdadeiro... Está me parecendo ser de "plástico" ou algo artificial que gera esse efeito legal ! Kid é original e foi elogiado muito nos EUA e Europa e dará reportagem na RoDMaker mundial, pois o acabamento ficou perfeito. E no mundo da verdadeira Customização mundial não existe essa de fazer tabajariçe lá a conversa é mais embaixo sobre essa arte. Semana que vem farei o de sabugo vermelho, e postarei nos minimo detalhe. Em tempo: a Rod Maker mundial mês que vem tera reportagem de um cabo que criei e por exigência da revista não postei em local algum. Quando sair postarei na rede. Esses abaixo são Inserts de reel Seat Fly, porem tingidos. Eu Optei cabos sabugos naturais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 8 horas atrás, TiWillian disse: Também gostei! Valeu Tiwillian! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 1 hora atrás, Custom by Marco disse: E no mundo da verdadeira Customização mundial não existe essa de fazer tabajariçe exatamente ! uma vara Custom deve ser impecável !!! excelente trabalho diferente e exótico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 10 horas atrás, Kid M disse: Mas não acredito que seja feito com o sabugo ! É algo bem parecido com o milho, mas certamente não é verdadeiro... Está me parecendo ser de "plástico" ou algo artificial que gera esse efeito legal ! Gostaria de me dirigir especificamente ao meu amigo Marcão ! Perdoe-me por ter duvidado da realidade do material postado ! Me pareceu tão incrível que JAMAIS imaginaria que pudesse ser usado da forma como o fez ! Você bem sabe que sou daqueles que sempre admirou o seu trabalho, e não é por acaso que já possuo diversos conjuntos que VOCÊ me possibilitou possuir ! Me preocupa contudo que esse meu infeliz comentário (se arrependimento contasse) possa lhe trazer algum tipo de desconforto pessoal e/ou profissional. Muito mais que qualquer rótulo, quero ser visto - SEMPRE - como seu amigo, até porque assim me considero. Aquele mesmo cara que você conheceu em SP tempos atrás numa reunião que preparou para mim com o Robertão. Seu trabalho é sempre de excepcional qualidade (já lhe disse isso diversas vezes) e não me culpo por conviver tão pouco com as montagens que prepara com o Leo. Talvez por conta disso é que me sinta tecnicamente despreparado para "duvidar" das suas técnicas e produtos finais apresentados, não apenas no FTB, mas também no Facebook ! Por fim, e já me repetindo, peço-lhe desculpas pelo postado, realçando ainda mais a qualidade do trabalho da MARBELE. Temos uma história muito legal que vem sendo construída ao longo dos últimos 12 anos, e não será (espero) que algo como o ocorrido venha atrapalhar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Que sensacional!!! @Custom by Marco Eu fiquei curioso em relação ao peso e ao custo, comparado com a cortiça. E @Kid M eu também achava que não seria natural, até o Marco falar que são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 16 horas atrás, Custom by Marco disse: Muito mais resistente que molongo, cortiça, EVA, é igual ao de carbono que custom by marco fás. 😱 Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Quem diria hein! hehehe também achava que fosse réplica feita com alguma resina plástica! 👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 22 horas atrás, Kid M disse: Gostaria de me dirigir especificamente ao meu amigo Marcão ! Perdoe-me por ter duvidado da realidade do material postado ! Me pareceu tão incrível que JAMAIS imaginaria que pudesse ser usado da forma como o fez ! Você bem sabe que sou daqueles que sempre admirou o seu trabalho, e não é por acaso que já possuo diversos conjuntos que VOCÊ me possibilitou possuir ! Me preocupa contudo que esse meu infeliz comentário (se arrependimento contasse) possa lhe trazer algum tipo de desconforto pessoal e/ou profissional. Muito mais que qualquer rótulo, quero ser visto - SEMPRE - como seu amigo, até porque assim me considero. Aquele mesmo cara que você conheceu em SP tempos atrás numa reunião que preparou para mim com o Robertão. Seu trabalho é sempre de excepcional qualidade (já lhe disse isso diversas vezes) e não me culpo por conviver tão pouco com as montagens que prepara com o Leo. Talvez por conta disso é que me sinta tecnicamente despreparado para "duvidar" das suas técnicas e produtos finais apresentados, não apenas no FTB, mas também no Facebook ! Por fim, e já me repetindo, peço-lhe desculpas pelo postado, realçando ainda mais a qualidade do trabalho da MARBELE. Temos uma história muito legal que vem sendo construída ao longo dos últimos 12 anos, e não será (espero) que algo como o ocorrido venha atrapalhar isso. OPa Kid...valeu!! Semana que vem farei os de sabugo vermelho. Vou tenta fazer um com os dois tipos de sabugo. E já estou com um novo projeto, nunca feito aqui, porem muito usado na Europa, um clássico. Kid a repercussão foi tanta que só em compartilhamento de meu post nas redes foram mais de 80. e 400 e tantos comentários elogiando. Triste foi ver que 85% dos elogios foram dos gringos , EUA, Japão, Europa ocidental, oriental da asia, e alguns do oriente médio, mas fazer o que? Vamos para mais 12 anos hehehehehehehehehheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 28 minutos atrás, Custom by Marco disse: Kid a repercussão foi tanta que só em compartilhamento de meu post nas redes foram mais de 80. e 400 e tantos comentários elogiando. Pois é meu amigo, assim é o reconhecimento do seu trabalho ! E quanto a ser mais comentado no exterior, faz parte de sua internacionalização ! Parabéns e SUCESSO ! Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Muito legal esse cabo, hein.. Se na me falha a memória, vc me mostrou ou comentou que faria isso, ja a uns 2 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 5 horas atrás, Odirlei Borin disse: Muito legal esse cabo, hein.. Se na me falha a memória, vc me mostrou ou comentou que faria isso, ja a uns 2 anos... Realmente falei mesmo. Olhe só quando que eu vim a por em pratica a ideia. hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.