Valter Silva Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Boa tarde pessoal. No próximo dia 1 de novembro eu e mais 9 amigos estaremos pescando no Rio Trombetas e ficaremos na pousada de mesmo nome. Gostaria que aqueles que já estiveram nesse local, postassem sobre que material levar, espécies de peixe e demais informações para que tenhamos uma boa pescaria. É lógico que já pesquisei alguns relatos, mas quem lá esteve sempre poderá acrescentar algo mais. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Esse tópico vou acompanhar... está ai um rio que está na linha lista de desejos de conhecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 19 horas atrás, Octávio Amaral disse: Esse tópico vou acompanhar... está ai um rio que está na linha lista de desejos de conhecer... Somos 2.. tá na hora de dar um tempo em SIRN. Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Em 16/09/2019 em 17:06, Valter Silva disse: Boa tarde pessoal. No próximo dia 1 de novembro eu e mais 9 amigos estaremos pescando no Rio Trombetas e ficaremos na pousada de mesmo nome. Gostaria que aqueles que já estiveram nesse local, postassem sobre que material levar, espécies de peixe e demais informações para que tenhamos uma boa pescaria. É lógico que já pesquisei alguns relatos, mas quem lá esteve sempre poderá acrescentar algo mais. Grande abraço a todos. Opa parceiro, beleza ? E aí como foi a pescaria ? Estou interessado em conhecer a região e, se puder me passar informações, eu agradeceria bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Postali Furlani Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Estive no trombetas em 2017, lá se pesca de tudo... Pesquei tucuna na maior parte do tempo ( se pesca no meio do rio), arremessando atrás das pedras, é 3 trabalhos na isca e lá se foi o ponto, só pesquei de superfície( zaras, poppers, sticks). Se o braço cansar e quiser pescar trairão, apoitado no Rio do velho, pega demais. Bicudas, cachorras e curvinas também há em abundância. Fui em setembro. Não focamos tanto em peixe de couro, mas a maioria das turmas pegam algum belo exemplar. Parece que já está chegando em 10 pousadas naquele rio, os quilombolas tem consciência do pesque e solte, mas quase 10 em um rio que não tem tantos pesqueiros....sei não, acho que atrapalha.. tem um jau lá que está até careca de tanto que pescam o coitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.