Juliano Francisco da Silva Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Todas no arremesso. Vou ver como é o cabo e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Em 22/09/2019 em 00:25, Caio Hsu disse: Senhores.... uma vara de 135g (rápida).. é considerada pesadona demais para o JUMA? Será que o pescador consegue pescar por 4 dias seguidos com uma vara desse peso somando-se ao peso de uma carretilha? E sobre o Peso? 135g é considerado pesado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 5 minutos atrás, Juliano Francisco da Silva disse: Todas no arremesso. Vou ver como é o cabo e posto aqui. ah.... e tu ficou na mão no amazonas? (quebraram todas que vc levou?) ou levou reservas de 2 partes / inteiriças..? dureza heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lenz Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Caio Vou ter que olhar... mas a minha certamente é a "antiga" já tenho ela a uns 5 anos no mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Em 20/09/2019 em 10:26, Bruno Merino disse: Bom dia, Recentemente adquiri 2 Benkei da Major Craft de 4 partes - 6'6" 20lbs - 5'8" 25lbs Utilizei elas no Rio Sucunduri, e não vi diferenças entre elas e as interiças, porém os peixes capturados foram na casa dos 3 a 4kg. Tenho um amigo que já utiliza elas a 3 temporadas na amazônia pescando açus, e também não teve problemas. O modelo de 25lbs é um canhão para puxar hélices, visto que é extremamente rápida. Obrigado pelo testemunho, @Bruno Merino! No caso do modelo de 25 lbs, puxando hélice, era necessário alinhar passadores, vez ou outra? Há algo que desabone essa vara para a Amazônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.