Edmar Alves Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Alguém aí já teve experiência com essa "nova" vara tatula? Quais as impressões? É Uma vara forte mesmo? É a ação é média ou rápida? Ou média rápida? Para trabalhar iscas superfície qual a nota? Enfim qualquer outra avaliação e bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Usei uma em janeiro em Barcelos. Gostei bastante dela, mas não sou nenhum expert em varas. Posso comparar ela com outra vara que tenho que é a Venator SE, gostei mais sem sombra de dúvidas da tatula!!! Eu classificaria ele com ação média rápida (apesar de ela falar que é rápida) Espero ter ajudado. Abraços. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 18 horas atrás, Quito disse: Usei uma em janeiro em Barcelos. Gostei bastante dela, mas não sou nenhum expert em varas. Posso comparar ela com outra vara que tenho que é a Venator SE, gostei mais sem sombra de dúvidas da tatula!!! Eu classificaria ele com ação média rápida (apesar de ela falar que é rápida) Espero ter ajudado. Abraços. Obrigado camarada! Acabei comprando a varinha 5,8 16 libras e já fiz duas pescarias com ela, gostei muito! Agora quero uma 12 libras hehe... para trabalhar melhor plugs superficie de até 16 gramas 😍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Vara extremamente leve, equilibrada e confiável. Lembra muito a Steez (a Steez é ligeiramente mais rápida). Tenho a de 16lb e tbm penso em comprar uma de 12lb para iscas mais leves, mas achei pouco a diferença. A de 16lb arremessa a partir de 6g e a de 12lb a partir de 5g. Poderia ser a partir de 3 ou 4 gramas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 (editado) Em 02/11/2019 em 13:00, Henrique Mendonça disse: Vara extremamente leve, equilibrada e confiável. Lembra muito a Steez (a Steez é ligeiramente mais rápida). Tenho a de 16lb e tbm penso em comprar uma de 12lb para iscas mais leves, mas achei pouco a diferença. A de 16lb arremessa a partir de 6g e a de 12lb a partir de 5g. Poderia ser a partir de 3 ou 4 gramas... Oh e eu pelo que li deduzi que era o contrario...a steez mais moderada que a Tatula...até porque a faixa de arremesso dela ser maior e tals.. Mas muito bom saber que a tatula é mais moderada que a steez, e a intenção da 12 libras é justamnete por considerar que ela deve ser mais moderada um pouquinho que é o que desejo para trabalhar melhor plugs superficie...hehe... e mais leve também... Você tem ou ja teve a Steez? Sepre tive curiosidade com ela, mas o preço sempre me desmotivou kkkk, mas muito bom saber que são parecidas hehe.... Editado Novembro 6, 2019 por Edmar Alves Melhor contextualização do texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Tenho sim. A que tenho é a modelo 601MFBA 16lb 6'0. É um espetáculo de vara, na vdd é minha xodó rs. Pesa 90g e é muito resistente. O que impressiona é que arremessa de 3,5g a 17g. Deve ter quase uns 10 anos. Pena que não encontra mais dela no mercado. Mas a Tatula lembra muito ela e é top tbm... Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Show! Fiquei impressionado também com essas especificações; Parabéns pelo equipamento. TOP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.