Marcello Mello Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Se não pegar nada, já vale o visual. Assim penso ... Marcos Ide reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 E eu concordo ! Linda imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Também concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 E eu na esperança de ver umas fotos de tucunas! Marcello Mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 25 minutos atrás, FabianoRenner disse: E eu na esperança de ver umas fotos de tucunas! Não seja por isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 5 minutos atrás, Marcello Mello disse: Não seja por isso ... Ai Sim, bom tucuna. Você desce o barco em Qual local? eu queria conhecer esse lugar, só ouvi conversas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Desço o barco no Condomínio Sítios do Lago, mas tem a Fazenda Ribeiro que podes descer o barco e até acampar se quiser. Recomendo a galinha caipira que a esposa dele faz na hora, vale cada centavo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 13 minutos atrás, FabianoRenner disse: Ai Sim, bom tucuna. Você desce o barco em Qual local? eu queria conhecer esse lugar, só ouvi conversas. Esqueci um detalhe, meu tio tem um chalé para aluguel nos finais de semana também. Tem onde descer o barco. Querendo te passo o contato. Veja o visual do chalé: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Setembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 18/09/2019 em 16:40, Marcello Mello disse: Esqueci um detalhe, meu tio tem um chalé para aluguel nos finais de semana também. Tem onde descer o barco. Querendo te passo o contato. Veja o visual do chalé: Marcello, pode me passar o contato? vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.