Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Boa noite senhores, recebi um e-mail promocional da Cuca Pesca ofertando um pacote de quatro dias de pesca na pousada rio manso. Por favor leiam o anúncio e respondam o que vocês compreendem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Uai. Chegada em cuiaba dia 10 e transfer para pousada. Pesca 11, 12, 13, 14 volta para cuiaba dia 15 imagino q isso é para 2020. E o valor total e 2800,00 Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 52 minutos atrás, Odirlei Borin disse: Uai. Chegada em cuiaba dia 10 e transfer para pousada. Pesca 11, 12, 13, 14 volta para cuiaba dia 15 imagino q isso é para 2020. E o valor total e 2800,00 Obrigado meu amigo! Foi o que eu entendi e imagino que a grande maioria dos amigos que receberam esse e-mail também entenderam de forma clara qie o transfer está incluso no pacote. Más não, quando fui fechar a compra do pacote me foi dito que o transfer não estava incluso e que este não faz parte da oferta. Não conclui a compra e deixei clara minha insatisfação com tal comportamento. Com certeza DESAPROVO essa conduta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Estranho o Cuca é uma pessoa correta, tente conversar com ele, como ele escreveu isso no anúncio, tenho certeza que se vc conversar realmente com o próprio cuca, ele resolve isso, sem contratempos, no anúncio diz que o transfer está incluso, pelo menos entendi isso... Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Boa noite caro Arthur e amigos públicos do meu querido Fórum, Respondendo sua pergunta do tópico: Entendo que a chamada “...mais o transfer...” foi mal colocada e dando significado ambíguo - 4 dias de pesca com tudo incluso mais - o valor do - transfer ou 4 dias de pesca com tudo incluso e com o transfer? Eu sou o Cuca, proprietário da agência e representante exclusivo do pacote/pousada em questão. A confusão na elaboração do texto ocorreu pois 90% dos nossos pacotes iniciam a partir do check-in na pousada/destino de pesca sem os voos de origem do passageiro e recorrentes transfers locais. Tenho print do seu contato, respondido pelo Sergio Takeshi (vendas e organização de grupos Cuca Pesca) que inclusive respondeu de forma muito cordial - texto e áudio - todas as dúvidas do Sr., principalmente esta sobre o itinerário em que comentas que está um pouco confuso sobre o transfer e gostaria de sanar a questão. Ele, Sergio, respondeu que seria o valor (R$2.800) anunciado do pacote para 4 dias mais o valor do transfer local local. Como eu mesmo escrevi o texto da promoção, confesso que realmente o significado “mais o transfer" se tornou ambíguo e pode ter levado a entender que não teria custo extra… Mil desculpas… Mas antes de mais nada caro Arthur, caso o Sr. não conheça nosso trabalho, temos ótimas referências (pessoais e profissionais) aqui no fórum, facebook, instagram… Trabalhamos sério e acredito que não pensou que foi uma comunicação de má fé por parte de nossa empresa. Se por ventura o pensou, pedimos mil desculpas pela falha na comunicação e constrangimento. Uma pena não podermos ter fechado desta vez Grato pelo alerta no próprio WhatsApp e aqui publicamente no forum. Já solicitei a correção e errata do E-mail! Agradeço e peço desculpas novamente pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Li mais de uma vez para entender, entendi que não está incluso, porém está ambíguo. Conheço o Cuca e sua equipe há anos e acredito que foi um erro na comunicação, não de má fé. Arthur Perrucci Junior e FabianoTucunare reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Amaral Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Li e parece ambíguo, fala com ele, que ele deve resolver. Pesco com ele a anos e nunca tive problema. Deve ter sido um erro de comunicação. Demais boas pescarias. Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Souza Gonçalves Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Também recebi o email e também conclui que a oferta circulada engloba o transfer. Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Realmente acho que ficou um pouco confuso o anúncio, mas acho que nada que uma boa conversa possa resolver. Já fechei pacotes com o Cuca, inclusive para o Panamá, tudo foi cumprido nos mínimos detalhes, inclusive ele mesmo esteve conosco antes da viagem para passar dicas e informações da viagem. Outros amigos também viajam com a empresa dele com frequência e sempre ouço falar bem. Entende o reclamação do amigo, acho que pode gerar essa confusão sim do jeito que está, mas o próprio Cuca já se retratou nas mensagens acima. Borá pescar turma!!! abraço a todos. Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Com 54 anos de idade tenho experiência para relatar que daria um livro volumoso de erros cometidos por GRANDES empresas que tentam "terceirizar a culpa". A maior característica de que uma empresa é séria está no fato de seu proprietário vir a público dizer que errou. Parabéns pela atitude Cuca. Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lenz Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Repito exaustivamente aos alunos e pessoas do meu convívio. Não existe um mal entendido que nasça de um bem explicado. Nesse horrendo mundo novo em que vivemos, rápido, dinâmico e habitado por pessoas que tem preguiça de ler um texto, por menor que ele seja, informações resumidas e "econômicas" tem que ser feitas para atingir o maior número possível de "leitores." Desta forma, entendo esse equivoco do anúncio e consigo me colocar tanto na situação do empresário quanto do cliente. Só não consegui ver a ambiguidade que os amigos citaram, o texto deixa muito claro que o transfer a partir de Cuiaba está incluso no valor supra citado. Legal o proprietário vir a público expor a situação. Que sirva de ensinamento a todos, que qualquer anúncio, regulamento ou documento tem que ser bem claro, explicado e sem letras miúdas ou asteriscos. Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Agradeço a todos pelos comentários e explanações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 15 horas atrás, Cuca Pesca disse: Boa noite caro Arthur e amigos públicos do meu querido Fórum, Respondendo sua pergunta do tópico: Entendo que a chamada “...mais o transfer...” foi mal colocada e dando significado ambíguo - 4 dias de pesca com tudo incluso mais - o valor do - transfer ou 4 dias de pesca com tudo incluso e com o transfer? Eu sou o Cuca, proprietário da agência e representante exclusivo do pacote/pousada em questão. A confusão na elaboração do texto ocorreu pois 90% dos nossos pacotes iniciam a partir do check-in na pousada/destino de pesca sem os voos de origem do passageiro e recorrentes transfers locais. Tenho print do seu contato, respondido pelo Sergio Takeshi (vendas e organização de grupos Cuca Pesca) que inclusive respondeu de forma muito cordial - texto e áudio - todas as dúvidas do Sr., principalmente esta sobre o itinerário em que comentas que está um pouco confuso sobre o transfer e gostaria de sanar a questão. Ele, Sergio, respondeu que seria o valor (R$2.800) anunciado do pacote para 4 dias mais o valor do transfer local local. Como eu mesmo escrevi o texto da promoção, confesso que realmente o significado “mais o transfer" se tornou ambíguo e pode ter levado a entender que não teria custo extra… Mil desculpas… Mas antes de mais nada caro Arthur, caso o Sr. não conheça nosso trabalho, temos ótimas referências (pessoais e profissionais) aqui no fórum, facebook, instagram… Trabalhamos sério e acredito que não pensou que foi uma comunicação de má fé por parte de nossa empresa. Se por ventura o pensou, pedimos mil desculpas pela falha na comunicação e constrangimento. Uma pena não podermos ter fechado desta vez Grato pelo alerta no próprio WhatsApp e aqui publicamente no forum. Já solicitei a correção e errata do E-mail! Agradeço e peço desculpas novamente pescador Cuca, sobre o anúncio desculpas aceitas, quanto a conduta acredito poderia ter cido diferente. Sou prestador de serviço a 30 anos e claro já cometi erros e sempre assumi esses erros jamais dei desculpas e deixei por isso mesmo. Você parece ser muito querido e respeitado pelos seus amigos isso é muito bom, ponto pra você! Próximas pescarias virão e quem sabe teremos oportunidade de desfazer esse mal entendido. Comprei outro pacote em outra pousada pois quando recedi seu e-mail imediatamente liguei para meu filho e o convidei para pescarmos juntos no Rio Manso e claro ele aceitou de pronto, não quis cancelar a pescaria pelo ocorrido. Como disse ao Sérgio o problema não é de valores mesmo porquê nesse caso são insignificantes o problema é a conduta. Como foi meu primeiro contato com sua empresa não ficou uma boa impressão. Agradeço seu retorno más faltou tino comercial no seu departamento de vendas. Mauricio Rossetim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Oliveira Postado Setembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Qual é essa Pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.