Adriano Teixeira Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Boa noite Estou tendo problemas com a minha carretilha metanium dc . No arremesso ela não aciona o sistema de freio , e faz uma cabeleira enorme , alguém já teve este problema, e se já tiveram o que fizeram pra solucionar. Muito obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Quando a minha deu isso era pq tinha dado infiltração no DC, ele queimou, virou sucata. Manda para o Chedid que ele vê o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 20/09/2019 em 21:59, Adriano Teixeira disse: Boa noite Estou tendo problemas com a minha carretilha metanium dc . No arremesso ela não aciona o sistema de freio , e faz uma cabeleira enorme , alguém já teve este problema, e se já tiveram o que fizeram pra solucionar. Muito obrigado . Eu possuo 4 carretas metanium dc7 ano 2008/2009... então já vi algumas coisas... Se não for modulo queimado... tente limpar com um papel higiênico a parte interna do modulo e a parte correspondente no carretel! Ja vi acontecer por botar óleo demais no rolamento e melar essa parte que não deve... na teoria não era pra interferir mas ja aconteceu comigo... Tente tirar o carretel e colocar novamente e também apertar o botão de sintonia fina! Com a sintonia fina toda aberta o carretel afasta demais do modulo e fica também oscilando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Adriano, existem alguns problemas junto às dc, vedações ruins, entra água e isola o sistema, inclusive pode oxidar e abrir os contatos internos, nesse caso apenas troca resolve. Outro problema, forçar o sistema na desmontagem para limpeza ou troca de rolamentos, o mais comum, com isso rompem os fios e ele para de funcionar. No seu caso se for intermitente o problema sugiro desmontagem e deixar secar, as vezes volta a funcionar, se precisar chama no zap 11 967808633, abraços. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Teixeira Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 22/09/2019 em 23:44, Beto Caranha disse: Eu possuo 4 carretas metanium dc7 ano 2008/2009... então já vi algumas coisas... Se não for modulo queimado... tente limpar com um papel higiênico a parte interna do modulo e a parte correspondente no carretel! Ja vi acontecer por botar óleo demais no rolamento e melar essa parte que não deve... na teoria não era pra interferir mas ja aconteceu comigo... Tente tirar o carretel e colocar novamente e também apertar o botão de sintonia fina! Com a sintonia fina toda aberta o carretel afasta demais do modulo e fica também oscilando... Beto caranha fiz a limpeza da módulo , e voltou a funcionar perfeitamente . Fico agradecido pelas informações . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Teixeira Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 24/09/2019 em 09:52, Eduardo Chedid disse: Adriano, existem alguns problemas junto às dc, vedações ruins, entra água e isola o sistema, inclusive pode oxidar e abrir os contatos internos, nesse caso apenas troca resolve. Outro problema, forçar o sistema na desmontagem para limpeza ou troca de rolamentos, o mais comum, com isso rompem os fios e ele para de funcionar. No seu caso se for intermitente o problema sugiro desmontagem e deixar secar, as vezes volta a funcionar, se precisar chama no zap 11 967808633, abraços. Muito obrigado pelas dicas . Mais fiz a limpeza e a secagem e voltou a funcionar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 5 horas atrás, Adriano Teixeira disse: Beto caranha fiz a limpeza da módulo , e voltou a funcionar perfeitamente . Fico agradecido pelas informações . Legal demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.