Carlos Dini Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Amigos, estou pescando atualmente a trairas no sistema Texas Rig com iscas soft. Fiz dois videos-relatos com as minhas ultimas pescaria de agosto e setembro: Pescaria feitas na Represa Billings em São Paulo Pescaria feita em lago na Região de Sorocaba -SP Material utilizado Varas: Enzo 20lbs 5'6" / Saint Croix SC III 20lbs 5'7" by Waka Carretilhas Shimano Scorpion 71XG, Shimano Core 51MG, Venator SE Linha Power Pro 4 fios 30lbs Leader Line System 40lbs Anzol offset 3 e 5/0 chumbos 7-12g Iscas soft tipo criatura da Camalesma e da Monster Abs Dini Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Show, Dini....Tenho acompanhado suas saídas. Top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Top, Dini!!! Voltei também com tudo às pescas com as iscas softs!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 23/09/2019 em 13:10, Carlos Dini disse: Amigos, estou pescando atualmente a trairas no sistema Texas Rig com iscas soft. Fiz dois videos-relatos com as minhas ultimas pescaria de agosto e setembro: Pescaria feitas na Represa Billings em São Paulo Pescaria feita em lago na Região de Sorocaba -SP Material utilizado Varas: Enzo 20lbs 5'6" / Saint Croix SC III 20lbs 5'7" by Waka Carretilhas Shimano Scorpion 71XG, Shimano Core 51MG, Venator SE Linha Power Pro 4 fios 30lbs Leader Line System 40lbs Anzol offset 3 e 5/0 chumbos 7-12g Iscas soft tipo criatura da Camalesma e da Monster Abs Dini Dini,qual carreta é mais solta..a core ou a scorpion 71? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 5 horas atrás, RafaCroitor disse: Dini,qual carreta é mais solta..a core ou a scorpion 71? A core Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.