Kid M Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 45 minutos atrás, Douglas Alves da Silva disse: pode usar para helice e para zarar Douglas, Olha minhas opções desde sempre... Para hélice Para usar com os plugs pesados Para uso com iscas mais leves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Alves da Silva Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Em 18/10/2019 em 11:51, Diego Juliana disse: Buenas Viciados ahahah. Chegou a Sufix 832. JAH METI ELA NA Rocket e deu 83 mts vai dah 3 cargas. Vai uma na Rocket mesmo e outra na Lubina GTX do Meu Irmão. Jah conhecia a linha mas ela sempre surpreende. E nessa cor ficou legal. Onde acho sufix desta cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Abril 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 15 horas atrás, Douglas Alves da Silva disse: Onde acho sufix desta cor No EBay pera aí que jah mando o link. https://www.ebay.com/itm/292454833812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.