Tallys Souza Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Qual peso da vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 24/09/2019 em 21:23, RafaCroitor disse: Qual peso da vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Tenho uma Fenwick Legacy (para molinete) de 6' que é um verdadeiro xodó ! Quem tem não troca nem vende... Estou surpreso com essa oferta ! Não vai demorar para ela se mudar de endereço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 10 minutos atrás, Kid M disse: Tenho uma Fenwick Legacy (para molinete) de 6' que é um verdadeiro xodó ! Quem tem não troca nem vende... Estou surpreso com essa oferta ! Não vai demorar para ela se mudar de endereço... Kid;Kid;Kid;GIGANTE do Acarajé.Em falta com você amigo!É o dia a dia! E deveras essa vara é "A"Vara. Sinceramente eu NUNCA vi NADA igual nessas Configurações.É REALMENTE INCRÍVEL esse Blank. Além de MUITO LEVE!!O Felizardo ficará MUITO Mick Jagger,ou seja: Satisfaction!! P.S: Tengo dos iguales.Y no tiene sentido para mí no dejar de esta joya a otro pescador exigente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 😎 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Junho 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Em 15/02/2020 em 18:45, Tallys Souza disse: 😂Última vara,Disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.