PRIMO Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Obrigado !!! ...Kid M, Fabrício Biguá pela ajuda e paciência. Meu nome é Ivan, tenho 32 anos nascido e criado em Araraquara ? SP. Tenho uma empresa no ramo Panificação e segundo minha Mãe, meu Pai me ensinou a pescar quando eu tinha três anos numa fazenda chamada Santa Carolina que é da Citrossuco empresa que meu Pai trabalhava no município de Matão ? SP, até seu acidente quando eu tinha Quatro anos; apesar das poucas lembranças, tenho o Orgulho de ser filho de um grande pescador apaixonado. Minha paixão pela pescaria aconteceu no Rio Grandinho(braço do represado de Ilha Solteira), nos fundos de uma propriedade da família em Aparecida do Taboado ? MS. Quando tinha meus Nove anos, fui apresentado a colher e aí vieram os Tucunas, apaixonei !! Adoro o Pantanal, fauna, flora e especialmente os Dourados, Piraputangas e couro também. Argentina sempre nos dá alegrias no pincho e temos muita saudade dos pasteis com tabasco da Dona Jacinta com uma Quillmes trincando. Clube Náutico de Araraquara tem uma represa maravilhosa com Dourados, Tucunas, Pintados, Cacharas, Pacus, Tambaquis, entre outros; pela facilidade, freqüento com certa intensidade. Rio Negro, sem palavras, quero o terceiro dígito!! Serra da Mesa pedi para o Papai Noel e olha que fui bonzinho em 2008!! Enfim, espero aprender muito com todo Pessoal que enriquece esse Fórum e obviamente Pescar. Grande Abraço a Todos, aos companheiros do TUCUNAVEIA - P. Total !! Ao meu Primo Gui, Valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Seja muito bem vindo Primo, este é um lugar de amigos, e vc só irá somar esta amizade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Obrigado, Lamana. Abraço, PRIMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Grande primo!!!! Que bom que tenha se juntado a nós! Bela apresentação!!! A paixao pela pesca é e sempre será uma forma da darmos continuidade ao que nossos pais nos passaram. No seu caso, orgulhe-se mesmo, muito, do querido Tio Ivo, pois, sendo um pouco mais velho que vc, lembro dele com mais detalhes. Grande pescador, daqueles que tiravam o banco da frente do fusca pra botar um evinrude 25 hp e sair, às vezes só, por esse Brasil afora. No seu rancho em Coxim, aos 3 ou 04 anos vi meu primeiro dourado! Seja muito bem vindo. gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Após ser citado, cabe informá-lo que não se trata de paciência, e sim de prazer ! Seja mais que bem vindo, e com um "currículo" apresentado, é bom ir preparando uns Relatos, e com fotos, senão vai passar por "boateiro" ! Aliás, você é de onde ? Ajusta lá no seu Perfil ! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oriel Martins Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 caro amigo primo, estavamos ansiosos pela sua chegada ao FTB. seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Receba minhas boas vindas Primo ... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Obrigado, TUCUNAVEIA. Oriel, depois vc me passe o preço do motor elétrico que haviamos conversado !?? um de 44lb, e as opções de bateria. Valeu, Abraço. PRIMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Primo, pode começar a desmanchar mais farinha (de trigo), não tem como falar com o gordo sem gastar pelo menos 300,00 pratas kkkkkkkkk amigo, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Seja muitíssimo bem vindo Primo!! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 É impressionante !! rindo3:: A GRANA anda do lado dele, vamos fazer um churrasco em Rio Preto e mandar a conta pra ele; tem q pagar senão "vamos azular ele" suici:: Abraço PRIMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Boas vindas Ivan!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja muito bem vindo Primo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Opa pescador....Esteja entre amigos........... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Ola Primo, tu parece que ja pesca bem, manda um relatinho ai. Seja bem vindo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Muito Obrigado, vamos trocar informações interessante. Grande Abraço, PRIMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Muito obrigado. Grande Abraço, PRIMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Sem palavras, valeu. abração!! PRIMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 SEJA BEM VINDO PRIMO. TUDO DE BOM PRA VC. PESCARIA É TUDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Opa pescador....Esteja entre amigos........... palmas:: palmas:: palmas::Obrigado, Forte abraço!!PRIMO. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Ola Primo, tu parece que ja pesca bem, manda um relatinho ai. Seja bem vindo Abraço Obrigado, tchau:: Nosso primeiro Relato é de uma pescaria na Argentina, o Ne. do TUCUNAVEIA, relatou; entra lá parceiro !!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 SEJA BEM VINDO PRIMO. TUDO DE BOM PRA VC. PESCARIA É TUDO. tchau:: Realmente, Muito Obrigado.Abraço, PRIMO viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Opa pescador....Esteja entre amigos........... palmas:: palmas:: palmas:: joia:: Valeu, Grande Abraço.PRIMO. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.