Guilherme Oliveira Barion Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Amigos, Na semana passada tive a felicidade de registrar uma cena, que embora se não filmada, com certeza nunca mais sairia da minha cabeça. Essa viagem pra mim foi diferente, pois meu pai me acompanhou, nesse momento fazia algum tempo sem ação e quando vi uma parte com terra acreditei, no oitavo ou nono arremesso eu ainda brinquei, vou chamar o peixe e ele vai vim, vcs vao ver! No vem titio.. o bixao nao resistiu! kkkkk GOPR0607_1569078437816_high_3.mp4 grande abs Leandro Gofert, Rodrigo de Souza Gonçalves, Fabrício Biguá e 3 outros reagiu a isso 3 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Grande cena filmada ! Parabéns pelo peixe capturado ! Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Que imagem ! Parabéns ! Parecia o "Outubro Vermelho" (para os que viram o filme) saindo da água. Massa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Que cacetada meu amigo... checa a arrepiar.... Em 30 dias tô lá!!!!!!! Parabéns pelo peixe e por ter conseguido filmar e obrigado compartilhar conosco. Abraços!!!!! Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Show demais... coisa linda. Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGirardelli Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Esse vídeo tem que estar no Youtube, Instagram e até Orkut se possível! Que coisa linda! Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Vem titio!!! kkkkkkk Vou usar isso no Uatumã no final do mês kkkkkk Top demais o video!!! Que paulada!! Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Parabéns cara, que paulada. É de arrepiar!!! Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Top Parceiro.... Essa é de tremer as pernas do Pescador... Abs Guilherme. Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vilhena Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Impressionante! abraços Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Caramba, que cena fantástica! Parabéns! E obrigado por compartilhar! Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Guilherme, q loucura, cara. Pescamos justamente para ver cenas como esta. Você já tinha desistido de trabalhar a isca quando ele cacetou...hehe Isso sempre ocorre, mas desta vez você registrou. Uma das mais belas cenas do ano. Parabéns mesmo...👏 Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Ta maluco!!! Esse video ficou sensacional!!! Tucunaré é isso aí, bicho quando quer atacar nada impede! show parceiro. Parabéns pelo vídeo top! Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Parabens por este momento!!! Isto não tem preço, ficará gravado em nossa memoria, top demais!! Que ataque, como sempre , pura adrenalina!!! Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Em 01/10/2019 em 11:46, Guilherme Oliveira Barion disse: Amigos, Na semana passada tive a felicidade de registrar uma cena, que embora se não filmada, com certeza nunca mais sairia da minha cabeça. Essa viagem pra mim foi diferente, pois meu pai me acompanhou, nesse momento fazia algum tempo sem ação e quando vi uma parte com terra acreditei, no oitavo ou nono arremesso eu ainda brinquei, vou chamar o peixe e ele vai vim, vcs vao ver! No vem titio.. o bixao nao resistiu! kkkkk GOPR0607_1569078437816_high_3.mp4 110 MB · 1 download grande abs Show, Emocionante. Agora fala aí ou melhor detalha o equipamento (vara,linha,carreta,isca) valeu e parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Outubro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Opa.. Vara Redai Black Mamba 2° geracao Carretilha Daiwa Tatula Type r Linha Power pro 4 fios 65lb Leader Seaguar 50lbs Isca Rip Roller 5.5 Vlw amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Outubro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Obrigado a todos pelas mensagens. Foi um privilégio gravar essa cena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Chama que o bixo que vem 😂😂😂🤣🤣😁😁😁, Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Parabéns, podia postar a foto do peixe p turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 pqp Guilherme!! Que cena Phodis!! Se tivesse combinado com o peixe nao daria tão certo 😂 Parabéns por esse registro, mano. Um dos melhores q já vi em pescaria de hélice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 kkkk que bela filmagem !!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Top Guilherme. Cheguei a sentir a adrenalina. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.