Emerson Parro Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Boa Trade amigos!!! Venho compartilhar a grata experiencia que tive na minha ultima visita ao rio Culuene. Contrariando os pessimistas de plantão a pescaria entre os dias 16/09 e 21/09 de 2019 foi show de bola!!! Eu e minha digníssima esposa estivemos apreciando a natureza( que já não é a mesma coisa de anos atras) e pegamos vários exemplares de Cachara, Cachorra, Bicuda, Matrinxã, Curvina, Jurupensen entre outras...( Rio com muuuiiiita variedade de peixes realmente). Leandro Gofert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 top parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Show ! Parabéns ... Lindos exemplares ! Quando a parceira é PARCEIRA, melhor ainda. Também tenho esse privilégio. Felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Parabéns, boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Estive nesse lugar em 2013,e mesmo pegando uma semana ruim de peixes,ainda sim também vi boa variedade de espécies esportivas...Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.