Dudu_Torello Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Olá, um amigo está indo pela primeira vez para a Amazônia, e me perguntou quais iscas deve levar para os açús, como nunca fui, não tenho ideia do que indicar para ele, gostaria da ajuda de vocês com algumas indicações para superfície e meia água, ou até mesmo de fundo. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 3 iscas de hélice (Yara Devassa 14cm, RipRoller 5.25) 3 T20 osso 3 Sará Sará 120 2 Zig Zara 110 3 Brava 110 2 Borá 12 2 Inna 130 (?) 6 jigs de pena (Branco, Amarelo com vermelho, Branco com vermelho) Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 T20, Sara sara 120, perversa, JIG (pode levar varios) meia água de 10 a 12 cm com 3 garateias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Eu incluiria umas 3 DUO Realis Pencil 110. Só trocar as garatéias e argolas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 4 minutos atrás, Luis Caiani disse: Eu incluiria umas 3 DUO Realis Pencil 110. Só trocar as garatéias e argolas. Por quais garateias troca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Eu uso nas minhas MSXH n° 1 porque gosto do GAP delas e acho que fica balanceada. Argolas uso CCM com trava. Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 1 hora atrás, Dudu_Torello disse: Olá, um amigo está indo pela primeira vez para a Amazônia, e me perguntou quais iscas deve levar para os açús, como nunca fui, não tenho ideia do que indicar para ele, gostaria da ajuda de vocês com algumas indicações para superfície e meia água, ou até mesmo de fundo. Desde já agradeço. Boa Tarde, vou te falar a minha esperiencia que tive na minha primeira ida pescar na Amazonia Comprei uma pancada de isca grande , inna 110 brava 110 , perversa da borboeta t20 jig grande helice TNT da ms Zig Zara e por ai vai chegando la peixe manhoso pra caramba evitando isca grande e barulho isca que salvou nossa pescaria foi Brava 90 e Juanita da borboleta , spiner minha opniao e nao deixe de levar suas isca menores, Amazonia e uma surpresa, nunca temos serteza do comportamento do peixe Agora sempre que vou levo iscas pra lava levo iscas de tamnho menores ate as bitelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Obrigado a todos pelas dicas, vou passar a ele e ja sei tbm pra quando eu for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Helfenstein Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Parceiro, estive no mês passado no Juma e, sem brincadeira, a isca que mais funcionou foi Spinner Bait Deconto... Magic stick do Nakamura e a Urutu da Moriah também, ambas em cor osso/brilhante. De resto muito pouco... só canseira mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 pode levar iscas tradicionais de pesca dos tucunas azuis mesmo, iscas de 9 a 12 cm meia agua vc vai pegar de tudo la, se os açus estiverem afim mesmo vao comer o que aparecer na frente, leve jig que salva sua pescaria e sim alguma helices e zaras 120 e 140 e não precisa mais que isso, cores osso, cores fortes verde limão, amarelo, ajuda, muito!!! tem uma isca de helice da CCM é a riper 120 que é um espetaculo de isca pode comprar que é leve de puxar e levanta muita agua!!!! https://www.propesca.com.br/isca-ccm-ripper-de-madeira-11-5-cor-04 Rodrigo de Souza Gonçalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 1 hora atrás, Felipe Helfenstein disse: Parceiro, estive no mês passado no Juma e, sem brincadeira, a isca que mais funcionou foi Spinner Bait Deconto... Magic stick do Nakamura e a Urutu da Moriah também, ambas em cor osso/brilhante. De resto muito pouco... só canseira mesmo. Rio tá alto lá ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Levando-se em conta que será sua primeira vez, segue as Iscas BÁSICA que não podem faltar em uma pescaria na Amazônia: - 3 Hélices de 14 cm entre Devassa e High Roller - 3 T20 osso - 3 Sara Sara ( osso e arari) - 2 Perversa ( osso ou cabeça vermelha) -2 corisco ( osso e arari) - 2 Destroyer ( osso ou cabeça vermelha) - 2 Inna 120 e 1 inna 140 - Jig de pena ( amarelo com vermelho) PS: Tirando as hélices, eu troco todas as garateias por VMC 6x com argola CCM 130 lb Logicamente que existe outros iscas maravilhosas como Bonnie, Rover, subwalk e etc.... mas a lista que passei lhe atenderá em qualquer uma das condições que poderá encontrar por lá. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Buenas, Dá uma olhada nestes links: https://www.cucapesca.com/single-post/2016/07/30/Material-para-Amazônia https://www.cucapesca.com/single-post/Iscas-para-tucunare-rio-juma-2019 espero que ajude e complemente abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Amigos por curiosidade e a fim de ver se não estou cometendo um exagero quantas iscas levam pra Amazônia em média , contando plugs e jigs ?????? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Na primeira vez que fui levei 30 iscas, hoje levaria: 03 hélices (hip ou devassa) 03 t20 osso 02 brava verde limão 01 perversa 01 curisco 04 jigs 5/0 a 7/0 (verde limão, amarelo, vermelho e branco) pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 5 horas atrás, Vitor Mendonça disse: Na primeira vez que fui levei 30 iscas, hoje levaria: 03 hélices (hip ou devassa) 03 t20 osso 02 brava verde limão 01 perversa 01 curisco 04 jigs 5/0 a 7/0 (verde limão, amarelo, vermelho e branco) pronto! Boa relação...só acrescentaria duas Maria Pop Queen 105 e duas Zig Zara 110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Voltei do Juma essa semana verde limão foi a cor !! inna 110 / destróyer / hora 12 / curisco tudo verde limão tava pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.