Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Bom dia, vou tentar fazer um relato(não muito extenso) sobre a pousada encontro das águas no Rio Trombetas(semana de 21/09 a 28/09/2019). A parte física da pousada é até satisfatória, porém a administração é péssima. Fechamos o pacote completo e já na chegada fomos surpreendidos pela cerveja. Escolhemos bud e stella e o que nos serviram foi tijuca(até tinha stella, porém acabou no segundo dia). Chegando nos quartos( a pousada possui 6) dois deles não funcionavam o ar condicionado, aí imaginem só a dificuldade para dormir( era simplesmente impossível devido ao suador). A comida além de "sem tempero" era insuficiente para o número de pessoas(estávamos em 18) e em todas as refeições alguém ficou sem comer(no meu caso fiquei um dia sem café da manhã e um sem almoço). A bebida era controlada e em todos os dias acabou antes de retornarmos a pousada. Gelo era regrado e em quase todos os dias as bebidas(que já eram poucas) estavam quente. As canoas eram um sofrimento, sem plataforma e sem secretários, tornando a pescaria sofrida em determinados momentos. Pra piorar, um motor estragou e a pousada não tinha outro reserva(tivemos que recorrer a um na vila da cachoeira da porteira). Em resumo, total desrespeito com nossa turma e a promessa de que nessa pousada não pisamos nunca mais! Leandro Gofert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 isso ai complica dimais na minha turma quando escolhem os lugares pra ir , ai eu que fuço pra saber como e estrutura atendimento, tenho medo de um dia muntar numa deça e na questao de pescaria como foram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 O rio ainda estava bem cheio, então p peixe de couro foi até bom. Peixe de escama foi bem fraco, poucos trairões e pouquíssimos tucunarés!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Povo despreparado, hein ! Lamento que o que era para ser lazer tenha se tornado "dor de cabeça". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Nunca concordei com o pagamento integral á pousada antes da pescaria. O correto deveria ser um pagamento inicial e saldo no final da estada. Neste caso, por exemplo, a turma de pesca lesada pelas faltas descritas, obviamente obteriam um desconto para , pelo menos, diminuir a sensação de perda. Sou prestador de serviços e, raramente, recebo antecipadamente. O pagamento é efetuado após a entrega do serviço. Msofs Marcelo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msofs Marcelo Postado Novembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 anotei o nome e espero não esquecer para sempre lembrar de não ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Novembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Em 19/10/2019 em 16:03, Cristiano Augusto Pereira disse: Nunca concordei com o pagamento integral á pousada antes da pescaria. O correto deveria ser um pagamento inicial e saldo no final da estada. Neste caso, por exemplo, a turma de pesca lesada pelas faltas descritas, obviamente obteriam um desconto para , pelo menos, diminuir a sensação de perda. Sou prestador de serviços e, raramente, recebo antecipadamente. O pagamento é efetuado após a entrega do serviço. Parabéns pelo pensamento, a pousada que discordar do que vsa falou é porque já não esta imbuída de boas intenções. Pescadores repensem no ato da reserva, cuidado com o velho golpe do " VOU VER SE TEM VAGA PARA ESTA DATA" , reparem que quando vc chega não passou ninguém por lá e demorará para vir alguém. Questionem sempre nos fóruns sobre informações do local, nunca façam reservas às cegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Novembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 2 horas atrás, Angelo Roberto disse: Parabéns pelo pensamento, a pousada que discordar do que vsa falou é porque já não esta imbuída de boas intenções. Pescadores repensem no ato da reserva, cuidado com o velho golpe do " VOU VER SE TEM VAGA PARA ESTA DATA" , reparem que quando vc chega não passou ninguém por lá e demorará para vir alguém. Questionem sempre nos fóruns sobre informações do local, nunca façam reservas às cegas. Blz Angelo...Em Serra da Mesa em 2009 nos não pagamos o saldo final para a pousada ....Somos da paz, mas chamamos para a porrada caso eles não concordassem ...Daí Vc imagina a merda de atendimento e estrutura que nos apresentaram Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Cristiano este negócio de pousada é esquisito em grande parte por culpa do pescador. Vou lhe falar da Pousada Serra Negra (na época do Geraldinho), se olhasse por um lado acharia tenso, pra falar a verdade super desorganizado, eu adorava o lugar por me sentir à vontade, não tinha frescura, não tinha barco razoável e comida era só um maldito frango em molho (rsrsrsrs). Eu jamais desci a lenha nesta pousada porque pegava peixe pra caramba, então na verdade eu estava feliz e não via a parte "ruim" , sempre me senti bem por lá. É difícil para uma pousada sempre atender bem, imagina atender 4 numa semana e depois 20 na outra!! Talvez por nossa falta de cultura em defender nossos direitos é que muita coisa de ruim acontece. Nosso dinheiro não é capim, então temos que justificar o preço pago, exigir um contrato e sempre buscar referencias pra onde vamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Silva Ribeiro Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Bruno Rodrigo Nogueira Pescador de Lobó Membro 6 12 posts Localização: Goiânia - GO Denunciar post Postado Outubro 3, 2019 Bom dia, vou tentar fazer um relato(não muito extenso) sobre a pousada encontro das águas no Rio Trombetas(semana de 21/09 a 28/09/2019). A parte física da pousada é até satisfatória, porém a administração é péssima. Fechamos o pacote completo e já na chegada fomos surpreendidos pela cerveja. Escolhemos bud e stella e o que nos serviram foi tijuca(até tinha stella, porém acabou no segundo dia). Chegando nos quartos( a pousada possui 6) dois deles não funcionavam o ar condicionado, aí imaginem só a dificuldade para dormir( era simplesmente impossível devido ao suador). A comida além de "sem tempero" era insuficiente para o número de pessoas(estávamos em 18) e em todas as refeições alguém ficou sem comer(no meu caso fiquei um dia sem café da manhã e um sem almoço). A bebida era controlada e em todos os dias acabou antes de retornarmos a pousada. Gelo era regrado e em quase todos os dias as bebidas(que já eram poucas) estavam quente. As canoas eram um sofrimento, sem plataforma e sem secretários, tornando a pescaria sofrida em determinados momentos. Pra piorar, um motor estragou e a pousada não tinha outro reserva(tivemos que recorrer a um na vila da cachoeira da porteira). Em resumo, total desrespeito com nossa turma e a promessa de que nessa pousada não pisamos nunca mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Silva Ribeiro Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Boa tarde Bruno Rodrigo! Pode me informar qual foi o operador? Estou indo com uma turma para essa pousada em Setembro/2020. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msofs Marcelo Postado Novembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Em 08/11/2019 em 10:05, Msofs Marcelo disse: anotei o nome e espero não esquecer para sempre lembrar de não ir! Estou contigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msofs Marcelo Postado Novembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Em 23/01/2020 em 12:08, Claudio Silva Ribeiro disse: Boa tarde Bruno Rodrigo! Pode me informar qual foi o operador? Estou indo com uma turma para essa pousada em Setembro/2020. Boa tarde! e ai Claudio, vc foi na pescaria no mês de Setembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.