Hilton C Lellis Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Amigos; Estamos agora, também fazendo pinturas especiais em carretilhas e molinetes com o mesmo padrão de qualidade e acabamento das pinturas em iscas. Vejam algumas fotos: Biomaster 3000 - Tardeli Daiwa TDH2i - Nelson Maciel Curado 201 - João Gilberto Shimano Scorpion Metanium XT - Ilton Nomura Quantum Probe (Firetiger) - João Gilberto http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/pic002.jpg http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/pic016-1.jpg Shimano Chronarch - Oficina Mar & Rio http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/pic022.jpg http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/pic025.jpg Shimano Chronarch - Oficina SOS da Pesca http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/IMG004.jpg Shimano Scorpion 1000 - Oficina Mar & Rio http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/Scorpion1000.jpg Um Chassis de uma Curado - Oficina Mar & Rio http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/ChassisCurado.jpg Bass Pro do Fabricio 74 http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/IMG047.jpg Shimano Metanium MG 7 - Ibilli - Aplicação de verniz protetor http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/IMG030.jpg Quantum PT - Jorge http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/QtPT.jpg Shimano Scorpion MG - Wilson http://i37.photobucket.com/albums/e68/HiltonLellis/Carretilhas_Molinetes/MgWilson-1.jpg Assim que tivermos mais trabalhos, atualizo o tópico. Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Hilton, Vou conversar com o Fabrício e o Xandego para arranjar um jeito de cancelar seu registro daqui... :evil: Sai para lá TENTAÇÃO ! :evil: :shock: :lol: "Coisa ruim" de fazer com que gastemos a nossa suada "la plata"... Você precisa pensar que nem todos nós somos "controlados" nesse tipo de gastos... Não estranhe se "DELETAR" essas suas "provocações"... Maravilha meu amigo ! Já estou "me coçando"... :P :lol: :shock: :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Realmente devo assinar embaixo das palavras do KID... SAI PARA lá Tentação! heheheheheh :P :P :P Hilton. Uma pergunta, você faz a recuperação da carretilha na cor original? Tenho uma Curado que está com alguns arranhões.... Estou pensando em recuperar estes arranhões para um vendê-lá para comprar uma carreta nova! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Caramba fica chique de d+, dá para fazer essas pinturas em carretilhas de aluminio tipo calcutta. Pq tenho uma e tá bem detonada ai iria dar uma polida na danada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 XICK D+.... Maravilha Hilton.... Parabéns, como diz o amigo Kid, jah estou me coçando!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Oia a ideia do cara mano!!! Já vi q o arquiteto ai não faz só casa em. Xande quero uma tipo tucuna azul pode ser ??? 8) 8) O jenner é q podia dar umas ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Realmente devo assinar embaixo das palavras do KID... SAI PARA lá Tentação! heheheheheh :P :P :P Hilton. Uma pergunta, você faz a recuperação da carretilha na cor original? Tenho uma Curado que está com alguns arranhões.... Estou pensando em recuperar estes arranhões para um vendê-lá para comprar uma carreta nova! Abraços Bigão; Na realidade as cores nunca ficam "exatamete" como o original mas fica muito, muito perto mesmo. Nesse seu caso, acho que o maior problema é que não consigo reproduzir as marcas gravadas na carretilha. Para isso teríamos que fazer uma gravação por tampografia o que encarece um pouco a brincadeira....... Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Caramba fica chique de d+, dá para fazer essas pinturas em carretilhas de aluminio tipo calcutta. Pq tenho uma e tá bem detonada ai iria dar uma polida na danada. Popper; No caso das carretilhas em alumínio, temos duas opções, pintar o que fica um pouco diferente do original ou então anodizar, que é um processo químico que dá cor a peças de alumínio. É muito comum este tipo de customização nos EUA. Os caras fazem essa anodização em cores diferentes em peças diferentes.... Fica show. Veja algumas customizações interessantes inclusive com fabricação de peças gravadas e cortadas a lazer em: http://www.reelcolors.com/reelcolors_001.htm Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Xande; Dá para fazer sim. Neste caso, só temos que tomar alguns cuidados extras porque em vez do verniz, teremos que fazer o acabamento final em resina epoxi pois o solvente do verniz acaba com os adesivos. A resina acaba ficando um pouco mais expessa que o verniz o que dificulta a montagem das peças. Mas dá para fazer sim. Estou finalizando hoje, uma curado na cor "firetiger" para um amigo. Está ficando show. Quando eu tirar as fotos, posto aqui. Veja o estudo da pintura que fiz no corel: Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 XICK D+.... Maravilha Hilton.... Parabéns, como diz o amigo Kid, jah estou me coçando!!! Abraços Rodrigo; heheheh é essa a intenção mesmo............... Vamos se coçar........ Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Oia a ideia do cara mano!!! Já vi q o arquiteto ai não faz só casa em. Xande quero uma tipo tucuna azul pode ser ??? 8) 8) O jenner é q podia dar umas ideias. Cara, é só a gente bolar um desenho que dá para fazer também............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Oia a ideia do cara mano!!! Já vi q o arquiteto ai não faz só casa em. Xande quero uma tipo tucuna azul pode ser ??? 8) 8) O jenner é q podia dar umas ideias. Vou preparar uma sugestão e te mando daqui a pouco, vamos tentar, hehehehehhehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Caramba fica chique de d+, dá para fazer essas pinturas em carretilhas de aluminio tipo calcutta. Pq tenho uma e tá bem detonada ai iria dar uma polida na danada. Popper; No caso das carretilhas em alumínio, temos duas opções, pintar o que fica um pouco diferente do original ou então anodizar, que é um processo químico que dá cor a peças de alumínio. É muito comum este tipo de customização nos EUA. Os caras fazem essa anodização em cores diferentes em peças diferentes.... Fica show. Veja algumas customizações interessantes inclusive com fabricação de peças gravadas e cortadas a lazer em: http://www.reelcolors.com/reelcolors_001.htm Abraços; Caramba fica chique d+ eu quero!!! :D :D Imagina minha calcutta com o desenho de um peixe escrito POPPER, viche vai ficar maneira. Dps a gente conversa a respeito. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Oia a ideia do cara mano!!! Já vi q o arquiteto ai não faz só casa em. Xande quero uma tipo tucuna azul pode ser ??? 8) 8) O jenner é q podia dar umas ideias. Vou preparar uma sugestão e te mando daqui a pouco, vamos tentar, hehehehehhehe... Hehehe o rapaz prestativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Oia a ideia do cara mano!!! Já vi q o arquiteto ai não faz só casa em. Xande quero uma tipo tucuna azul pode ser ??? 8) 8) O jenner é q podia dar umas ideias. Vou preparar uma sugestão e te mando daqui a pouco, vamos tentar, hehehehehhehe... Olha aí Popper, é só um esboço, na mão do Hilton artista, tenho certeza que ficará uma monstruosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Xande, muito legal, nada como uma boa criatividade. Vou tomar a liberdade de "roubar" sua idéia e tentar colocar esse esboço no corel. Posto mais tarde........ Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Oia a ideia do cara mano!!! Já vi q o arquiteto ai não faz só casa em. Xande quero uma tipo tucuna azul pode ser ??? 8) 8) O jenner é q podia dar umas ideias. Vou preparar uma sugestão e te mando daqui a pouco, vamos tentar, hehehehehhehe... Olha aí Popper, é só um esboço, na mão do Hilton artista, tenho certeza que ficará uma monstruosidade. Ficou bacana d+, o pessoal criativo. :D :D Agora será q não tinha como colocar uma cor de azul na parte de baixo perto do botão q libera lina, tipo o rabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Xande, muito legal, nada como uma boa criatividade. Vou tomar a liberdade de "roubar" sua idéia e tentar colocar esse esboço no corel. Posto mais tarde........ Abraços; Hiltão, tú não está roubando nada, está é dando vida a um mero rabisco, será um orgulho, ver uma destas prontas, heheheheh... No aguardo :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Grande Hilton, muito interessante, anteriormente eu já havia demostrado meu interesse, agora eu fiquei doido... heheheheheh Deixe-me perguntar, é possível fazer uma aplicação daqueles adesivos tipo escama em parte da carreta??? Aproveitando a viagem, olha aí esta minha sugestão (croqui muito tosco) e mefale se é possível e quanto sairia uma graça destas. Agradeço a atenção antecipadamente. PS.: foi dar miolo de pão pra lambari, olha a fuzaca que tú arrumou, kkkkkkkkkkkkk, to querendo pintar até a placa do acrro agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8) Oia a ideia do cara mano!!! Já vi q o arquiteto ai não faz só casa em. Xande quero uma tipo tucuna azul pode ser ??? 8) 8) O jenner é q podia dar umas ideias. Vou preparar uma sugestão e te mando daqui a pouco, vamos tentar, hehehehehhehe... Olha aí Popper, é só um esboço, na mão do Hilton artista, tenho certeza que ficará uma monstruosidade. Ficou bacana d+, o pessoal criativo. :D :D Agora será q não tinha como colocar uma cor de azul na parte de baixo perto do botão q libera lina, tipo o rabo. Quanto a por algo no rabo, é opção sua... num guentei... hehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Mais uma carreta que saiu do forno!!! Uma Quantum Probe do João Gilberto pintada na cor firetiger..... Um presentão para o filhote que está iniciando na "arte"........... As fotos estão lá em cima................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Maltrata Hilton ! Pisa mesmo... Parabéns pelo trabalho ! Muito bom mesmo... ( como "de hábito" ) ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Mais uma carreta que saiu do forno!!! Uma Quantum Probe do João Gilberto pintada na cor firetiger..... Um presentão para o filhote que está iniciando na "arte"........... As fotos estão lá em cima................ Prrrruuuuuuuuuuutz!!! Muito doido, mas pras minhas quero algo mais sóbrio... heheheh Tipo o tucunazul ou a piraputanga. Vai me mandar MP com o preço não??? Pra eu me programar... hehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Abril 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Mais uma carreta pintada. Uma Shimano Chronarch na cor original para um cliente da oficina de materiais de pesca Mar & Rio. Fotos colocadas lá na primeira página!!! Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Maltrata Hilton ! Pisa mesmo... ( de novo... ) :oops: Parabéns pelo trabalho ! Muito bom mesmo... ( como "de hábito" ) ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.