Marcos Juliano Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Amigos procurei um tópico com esse assunto e não encontrei. Quais as carretilhas no mercado produzidas pra arremessar iscas leves !!?? qual a melhor ?? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Tudo de depende de quanto pretende gastar! As mais caras, Aldebaram BFS, Scorpion BFS, Daiwa Steez. São excelentes! Agora com um preço mais acessível acho que as consagradas no mercado dão conta do recado tipo como a Lubina GTX. Tem também agora A Liger 2019 e a Vizel da Saint, pessoal tem elogiado bem elas. Mas se for pra escolher entre as melhores coloco a Daiwa Steez SV TW em briga com a Aldebaram BFS. Espero ter ajudado. Vamos aguardar o pessoal se manifestar, sempre é bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Eu iria de alphas air,ou a nova alphas ct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 1 hora atrás, RafaCroitor disse: Eu iria de alphas air,ou a nova alphas ct Essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 5 horas atrás, Marcos Juliano disse: Essa? Essa msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Já tive a Alphas SV 105SHL, Aldebaran MGL, e agora tenho a Alphas CT. Usei poucas vezes a Alphas CT, mas comparando as duas, prefiro a 105 SHL. Aldebaran usei por três anos, tucunarés, traíras, dourados no alagados do Iguaçu, robalos no mangue, matrinchas, e até uma cachara de oito quilos tirei com ela. Em minha opinião, entre as três, possui o melhor lançamento com iscas leves. Arrependi de vendê-lo e trocar pela Alphas CT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 tenho alphar air, core 51 mg7 e aldebaran 51, melhor de todas eh a core.. serve pra tudo. guenta tranco e arremesa demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 tenho a liger 2019 e estou muito contente, essas shimano nao tenho nenhuma , falta grana ou talves algum review tecnico que me anime sobre elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 eu utilizo as carretilhas marine sports venator lite com vara albatroz top line casting 12l c/ linha multi wiplash 30l de 0,12 mm e o outro conjunto carretilha shimano curado 201 com vara lumis infiniti 12l e a mesma linha, para pescar aqui na minha região uberlandia com iscas de 5g pra frente são um show para arremessar, arremessam muito longe e ficaram muito leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Eu tenho uma Daiwa Liberto Pixy.... Para mim é top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Acham q a revo mgx e boa pra iscas leves? carretas leves nem sempre arremessam bem iscas leves né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Amaro Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Tenho "um casal" de Lubinas GTX e arremesso de tudo com elas - satisfatoriamente. Não comparo com Aldebaran, Alphas ou algo do tipo porque não as tive. Mas em termos de custo benefício, pra mim a Lubina GTX está até o momento imbatível. A principal vantagem dela é o recolhimento absurdamente rápido, que te permite livrar um peixe da estrutura rapidamente. E a principal desvantagem é justamente o recolhimento extra rápido, que te faz apanhar um pouco da regulamento dos trabalhos, mas é prática. Hoje me considero satisfeitíssimo com a aquisição e não penso em trocá-las tão cedo. Mas, ressalto que para iscas extremamente leves, ainda considero um bom molinete 1000, 1500 a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Leve qto? 4~7 gramas? se for, aldebaran mgl 30. acima disso... geralmente iscas de 7cm a 9cm gosto bastante da albebaran mg7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Sim, seria abaixo de 7g acima disso na minha experiência , a curado 70 atende muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Anthony Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Em custo benefício nada bate a Tatula SV TW. Possui carretel SV com freio diferenciado (que Também rotaciona), para proporcionar um melhor controle com iscas leves. Preço bem convidativo. João Reis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Vai de shimano curado 71XG. Não tem erro. Abs Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.