João Vitor Loyola Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Olá amigos, Estou em busca de um blank ideal para a confecção de uma nova vara para pescar robalos na galhada com pequenos plugs, entre 4,5 a 7g de peso. A vara vai ser de 10 ou 12 lb, tamanho 5,8 de power medium com ação moderada. O foco é que o blank carregue bem a vara para um arremesso suave e preciso e tenha um bom trabalho de ponta de vara pra trabalhar os sticks.. os quais são 95% da minha caixa de pesca..kkk Tenho um blank de interesse é um f3 12lb Bfs da moro fishing, mas no site a descrição dele é de ação rapida, o qual me incomoda pois prefiro ação moderada. Se alguem conhecer ou experimentou esse blank por favor comenta ai pra ajudar na decisão. Segue o link do blank na pagina da moro: https://www.morofishing.com.br/p/558/blank-f3-12-libras-para-bait-finesse/t/3 Gostaria da opinião dos amigos mais experientes para indicar os melhores blanks para essa configuração?? Fenix, lamiglass, etc. Na faixa de preço até 600 R$. Grande abraço e boas pescarias!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Já deu uma olhada nos blanks da VFox ? Tenho uma vara custom de 11lbs, 5.7' ação moderada... para arremessar plugs leves é o bicho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Loyola Postado Outubro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Olá Octávio, não vi não, mas vou dar uma olhada nessa! Sabe de algum site pra comprar esse ou outros tipos de blank?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 https://www.cbmcomponentes.com.br/blanks/arremesso-leve.html Dá uma olhada lá. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Passe um zap para 011942006650 bete, Ela vai te ajudar muito com esse blank! Você que vai montar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 14 horas atrás, Custom by Marco disse: Passe um zap para 011942006650 bete, Ela vai te ajudar muito com esse blank! Você que vai montar? Poxa... é verdade... poderia ter marcado vocês no tópico.. nem lembrei... rsrsrs Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Loyola Postado Outubro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Obrigado Marco vou entrar em contato. Vai ser com um amigo que está começando a montar. Abraço Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 23 horas atrás, João Vitor Loyola disse: Obrigado Marco vou entrar em contato. Vai ser com um amigo que está começando a montar. Abraço Começe com com custo beneficio. Pore, bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.