Ricardo SK Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Bom dia. Estava pesquisando sobre carretilhas, e vi a nova Daiwa Alphas CT, ela aguenta bem peixes de até 4kg? A diferença de preço entre a Alphas SV compensa o investimento? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Ricardo, já tive a Alphas SV, e agora tenho a CT. Embora tenha usado a CT apenas em duas pescarias, talvez seja pouco para uma melhor avaliação, eu prefiro a Alphas SV. Não sei a diferença de preço entre elas. Peixe de até 4 quilos? Aguentam, apesar de compacta, é uma construção bem sólida. Minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lopes Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Eu tenho a CT e gosto muito. Muito sólida. Ainda não peguei peixe de 4kg up. Mas um colega usa ela para pesca de trairão. E está aguenta bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Cortijo Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Bom dia pessoal, acabei de adquirir uma Carretilha Daiwa Alphas Ct Sv 70shl Direita Lançamento 2019, no Mercado Livre, alguém já conhece esse modelo. Fiquei impressionado por um blog no Yotube, daí deu aquela coceirinha, rrsss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Em 21/11/2019 em 11:48, Diogenes Cortijo disse: Bom dia pessoal, acabei de adquirir uma Carretilha Daiwa Alphas Ct Sv 70shl Direita Lançamento 2019, no Mercado Livre, alguém já conhece esse modelo. Fiquei impressionado por um blog no Yotube, daí deu aquela coceirinha, rrsss! Pessoal alguma opinião dessa alphas 70 ?? qual a performance pra iscas leves ??? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.