John Benned Viera Lima Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 olá vcs sabem me dizer...qual a claasificação dos óleos que vem nas carretilhas ...se eh o SAE 18? mais fino ou mais viscoso que está referência? Pergunto pq: Liguei para a Fishmaster, eles me diseerram que o óleo que eles vendem tem a mesma viscosidade dos óleos que vem nas carretilhas de fabrica. Todavia quando eu mencionei o óleo da Quantum, o hot sorce, ele me relatou que os óleos dele, tem a mesma viscosidade do da quantum.... Achei Estranho ... Aí ele me deu essa referência SAE 18, e disse que o óleos dele, atendem essa padronização. Alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 1 hora atrás, John Benned Viera Lima disse: olá vcs sabem me dizer...qual a claasificação dos óleos que vem nas carretilhas ...se eh o SAE 18? mais fino ou mais viscoso que está referência? Pergunto pq: Liguei para a Fishmaster, eles me diseerram que o óleo que eles vendem tem a mesma viscosidade dos óleos que vem nas carretilhas de fabrica. Todavia quando eu mencionei o óleo da Quantum, o hot sorce, ele me relatou que os óleos dele, tem a mesma viscosidade do da quantum.... Achei Estranho ... Aí ele me deu essa referência SAE 18, e disse que o óleos dele, atendem essa padronização. Alguma luz? muda o Óleos de Lubrificação - Duvida para Oleo lubrificaçao carretilha , acho que ai aperece uns expert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.