Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Mas rapaz....o cara tá batendo de apresentador mesmo....hehee.... mestre:: E show de bola o editor, hein, Marlúcio....É vc mesmo q está editando?!?! Mais um belo vídeo... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Belas cenas!!! Isso mostra o potêncial que a serra da mesa tem!!! Abraços wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Fabricio, tenho 105 programas editados... Fiquei no ar em uma TV por asinatura na minha região por quese três anos. Não sou nunhum Rubinho... Mas dou minhas casetadas, quero dizer.." Varada " !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Fabricio, tenho 105 programas editados... Fiquei no ar em uma TV por asinatura na minha região por quese três anos. Não sou nunhum Rubinho... Mas dou minhas casetadas, quero dizer.." Varada " !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kraca...não sabia disso não... oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 SHOW D BOLA MARLUCIO ... to gostando dos videos ! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Tá de parabéns, pode colocar mais vídeos aí na roda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Show de bola, mais quando foi essa pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Marlúcio, Tá de parabéns ! Mais um ótimo video... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Putz Mala, tem 2 porradas ali que afffff... muito bem registradas Tu tinha me falado dos programas mas eu ainda nao tinha visto, muito bacana estes trechos, e num falta comentario nao hein... porque este mala faaaaaaaala... kkkkkkkkk rindo3:: Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Mais outro pra ver em casa!!! Pena que aqui onde estou não acessa o You Tube!!! mau:: mau:: mau:: mau:: Muito legal Serra da Mesa!!! O vídeo é curto mas bom!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 põe o link pra galera que tem acesso proibido. Link please. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Parabens garotinho so não pscamos juntos no mesmo barco na amazonia. Muito bacana as cenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Mas um video show!!! Esta profissional camarada joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Só quem já pesco quesse cara sabe o qto o bicho gosta da coisa...boa mala.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Só quem já pesco quesse cara sabe o qto o bicho gosta da coisa...boa mala.... Tu e suspeito, so anda com ele em todas as pescarias. parabens garoto pela amizade e companheirismo de voceis ai do triangulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 VALEU MARLÚCIO. VIDEO SHOW joia:: joia:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Gostei de ver os trechos!!!! teve uma porrada ali que até fiquei sem ar... muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.