Carlos Dini Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Amigos, agora no mês de outubro voltei ao afamado Rio Mutuca, que fica no município de Autazes. Apos quase morrer em um afogamento há 5 dias, nada melhor que voltar para a agua. Gosto muito deste local, pois é relativamente próximo a Manaus e tem gde quantidade te tucunarés açus. Trabalhei até quinta feira a noite e as 20horas já estava no aeroporto tomando uma para embalar o sono. 2 da matina, já estava em Manaus. Como é bom voltar No aeroporto já me esperava o gde amigo Thiago Leria, dono do Rancho Mutuca. Para chegar ao Rio Mutuca, é preciso atravessar para o outro lado do Rio Amazonas, então fomos até o porto do SEASA, e de la peguei um barco para fazer a travessia A travessia passa sobre o encontro das águas, mas pelo horário, não dava para ver. Em 10 minutos cruzamos o rio e lá chegamos ao porto do municipio de Careiro do Varzea-AM. Que da acesso a diversos outros pontos de pesca, como Juma, Maçarico, Tupana, Madeirinha, Pantaleão. No porto já me esperava o pai do Thiago, o Sr Fernando, fomos batendo um papo, e comemorando a vitoria do Bolsonaro. E em 1 hora já chegávamos na beira do Rio Mutuca. Chamando o guia para nos levar a pousada Viagem rápida de rio, uns 5-10 minutos E imaginar que até a noite anterior estava em Sorocaba-SP trabalhando e ao raiar do dia, já tinha esse visual... Optamos por descer o rio, tinha esquecido, como tem peixe nesse rio. Com 10 minutos já pego esse. O peixe estava bem manhoso, em todos os dias, foram poucas ações de superfície, praticamente todos foram no jig. o primeiro 12lbs Lá existe muitos ribeirinhos, e o transito de barcos é bem intenso, mas acho que os tucunarés já se acostumaram Há 10 dias, fez alguns dias de muito frio, e diversos tucunares amanheceram boiados mortos, foi a primeira vez que vi isso acontecer, até triste, Perto da hora do almoço, o 17 lbs. Tava osso numa manha um 12 e outro 17lbs, kkkk Vídeo da briga cm o peixe: https://photos.app.goo.gl/bmwx2grAxi83XWoJ7 Vídeo da soltura https://photos.app.goo.gl/Ci5syJi4Rib3msE97 Remedinho na hora do almoço A tarde subimos o igarapé do Jatuarana, novamente muitas ações, mais de 20 peixes, e alguns entre 8-9lbs Dose do remédio do fim do dia o anoitecer na mata Esse caldo de peixe, eu nunca nego No segundo dia, pela manha, novamente descemos o rio, estava um pouco menos ativo, mas mesmo assim entrou um 10lbs Comunidade São José 10 lbs A tarde, subimos novamente o Igarapé Jatuarana, até umas três horas, quase que zero ações. Mas de repente, aquela cantada de linha 16lbs o que sobrou Sairam, depois mais uns 10 peixes de menor porte A noite, aquele churrasco No terceiro dia optamos por ir um pouco mais longe, foi o dia com menos ações, mesmo assim embarcamos, uns 20 tucunas, e um de 11 e outro de 10lbs 10lbs Essa lei é top 11lbs Quarto e ultimo, amanheceu top, dando porrada para todo lado, até umas dez da manha, tinha pego uns 20 peixes. Esse pirão... Depois já ficou bem escasso,e ficou assim até o fim do dia, foi o único dia que não saiu nenhum acima de 10lbs, os melhores ficaram, entre 8-9lbs Essa sardinha frita de tira gosto Como diria meu gde amigo Ramon Paz, duro é a hora de cortar o snap... Os ribeirinhos no porto do Careiro do Varzea-AM Como eu gosto da simplicidade deste lugar. Peguei uma carona em um barco que transportava pescado para Manaus https://photos.app.goo.gl/wfcnfYkoa6KDNiGR6 Atravessando novamente de volta para Manaus O porto do SEASA em Manaus Do outro lado já me esperava o gde amigo, operador, empresario, faz tudo, Jackson Alencar da Jacktur. De lá fomos prestigiar a nova loja do gde amigo Jorge da Sucuri na Vieira Alves, ficou muito legal Mestre Jack, gde amigo, a saideira Material utilizado Varas-Saint Croix SC III 20lbs 5'7"/ Falcon cara 5'6"/ Venator SE 25lbs 5'6" Carretilhas Scorpion 201 e 201 HG Linha Multi PP 50lbs Leader fluor LineSystem 50lbs Snap Capella G Amazonas Iscas mais utilizada-disparado jig single tail 17g, anzol 6/o -depois Jumping Minnow T20 cor osso e Rip Roller 6" OBS: o pessoal lá usa muito o spinner bait 6/0, com ótimos resultados, ainda vou levar na próxima vez Fiquei mais uma vez hospedado no Rancho Mutuca, atendimento muito top Contatos: 92-991831306 Instagram @rancho mutuca Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100011374759491&fref=search&__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARDuQ3BkfRdy-IvcwOHKvMIwd_kZ33D9VPsxABVtYNHhJhYkyXpkZcl1P1qzflQuPQgiKjzg39BefxqI Eu, sendo eu Abs a todos Instagram@pescadini: Facebook: Pesca Dini Eduardo Sone, Eder Nascimento, Guilherme Liotti e 3 outros reagiu a isso 2 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Não tá aparecendo as fotos 😪😪😪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Então TB tava pensando que aconteceu aparece uma ou duas. 😢😥 E eu aqui 🤤🤤🤤 pq os relatos do Dini são TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Grande DR. Dini, Highlander da pesca. A pescaria foi show, de fato deu algum problema nas fotos, mas vi tudo no Instagram. Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Não consigo ver............................................................😭 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Parabéns Show demais está pescaria, sem palavras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Arrebentou Dini! Parabéns! Muito peixe bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Não consigo ver............................................................😭 EU TAMBEM NAO ESTAVA CONSEGUINDO NO CHROME , ABRI NO EXPLORER DEU CERTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 13 horas atrás, FabianoTucunare disse: Não tá aparecendo as fotos 😪😪😪 ABRE NO EXPLORER QUE ABRE , NO CHROME NAO ESTA DANDO CERTO , ALIAS ALGUNS POSTS NO CHROME EU TBM NAO CONSIGO NEM LER OS RELATOS. MAS NO INTERNET EXPLORER ESTA NORMAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Agora sim. MUITO TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 ai e top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Massa demais Dini....Mais uma super pescaria pra conta.... E top demais ver a logo do FTB lá na bolsa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Show.....maravilha de pescaria, agora consegui ver. Nós já temos uma data para o ano que vem lá no Mutuca com o Thiago. dia 26 setembro....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivis Piquera Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Pescaria Top!!Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 12 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: ABRE NO EXPLORER QUE ABRE , NO CHROME NAO ESTA DANDO CERTO , ALIAS ALGUNS POSTS NO CHROME EU TBM NAO CONSIGO NEM LER OS RELATOS. MAS NO INTERNET EXPLORER ESTA NORMAL Ok obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Show de pescaria, tá saindo mais peixe do que no rio negro 😂😂😂😂 Deus nao conta os dias que passamos pescando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Top demais Dini! Segunda os ratoeiras vão invadir o Mutuca! 😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Renato Petrelli Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Top!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Belo relato !! lindos peixes e bela paisagem ... parabéns Dini !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Legal Dini 😃Parabéns bela pescaria saudades do Mutuca foi meu primeiro rio onde conheci os açus há mais de 20 anos e como é bom ver ele vivo Dá lhe jig 👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Dinão, vc é fera demais! Meus parabéns! Estive semana passada com Adriano (piloteiro do Angatu) e lembramos muito de vc... Um abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 O rio é pescado, fuçado, mas quem sabe, sempre consegue boas fisgadas! Parabéns por mais essa empreitada, dr!! Abraxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Parabéns pela pescaria, Dini! Estive lá entre 30/09 e 04/10 no Hada´s Fishing, mas com resultados um pouco inferiores devido a proximidade da "friagem" que começou dia 27/09. O Rio Mutuca, apesar da grande movimentação humana, pode trazer boas surpresas aos insistentes! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 agradeço a todos pelos comentarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.