Gonzaga Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Bom dia galera! Quero comprar uma carretilha para o meu pai com preço de até 550 reais. Ele gosta muito de pescar piapara, piau, pacu entre outros peixes e eu estou em dúvida entre a Lubina BW GTS ou a Loki? Aceito sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Nessas condições acredito que a Lubina é mais negócio. Até porque a loki é uma carreta mais barata, oscilando entre 280 e 350 reais nas lojas on-line. A principal diferença é o ajuste fino do freio centrifugo, que na loki é bastante limitado, sendo essa uma carretilha mais indicada para iscas acima de 7~8 gramas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 vai na lubina com toda certeza!!!!! vc não ira se arrepender!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 eu compraria a lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Outubro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Mesmo sendo a bw gts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 6 horas atrás, Gonzaga disse: Mesmo sendo a bw gts? A GTS é a mais indicada. A gtx é muito rápida p sua pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Eu não compraria nenhuma delas, e sim Lubina GTS normal mesmo, o freio centrifugo e as 30g a menos da BW naõ terão nenhuma vantagem nesse tipo de pesca, e sobrará uns R$200 reais pra comprar uma boa vara pra pescar esses peixes, Lubina GTS basicamente é um BW sem freio centrífugo, sem manivela carbono e a coroa é de bronze em vez de alumínio. Lembrando também e for usar pra estilo rodadinha a carretilha se encaixa muito bem, mas se for espera principalmente em rios de agua rápida como o paranazão as Lubinas tem pequena capacidade de linha, uma Pacu ou Piapara grande vai tomar linha inteira em 30 segundos, kkkkkkk. Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 É mas o freio centrífugo acb faz toda diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 faz pra iscas artificiais mas para pesca no geral como o Gonzaga esta querendo, não tem importancia nâo concordo com o que o Guto disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 pra pescar Piau, Piapara, Piauçu nada melhor que as Ventura, Titan e Brisa nessa ordem, acima disso é despedício de $$ na minha opinião, hora que ver uma BW, Venator , Liger, Curado, etc... nessa situação não vai achar legal. Típica pescaria se vc largar a carretilha sem lavar no outro dia ou está cheia de formiga ou o urubu tá bicando a caixa de pesca, o ACB com aquelas palhetas e discos brilhantes tão roncando mais que rolameto de chevette que entrou na areia de praia. Com R$550 na mão hoje pra gastar pra esse tipo de pesca sem duvida, Brisa Lite + vara Saint Sunny. Agora se a vontade é dar um presente bom pro pai vai de bw. Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Concordo com o Guto, Brisa Lite. Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Outubro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 E aquela nova venator? É melhor q bw gts? Eu queria dar um presente top pra ele só q até uns 550. Ele pescou com a minha bw gtx e ele gostou muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Em 13/10/2019 em 02:37, Guto Pinto disse: pra pescar Piau, Piapara, Piauçu nada melhor que as Ventura, Titan e Brisa nessa ordem, acima disso é despedício de $$ na minha opinião, hora que ver uma BW, Venator , Liger, Curado, etc... nessa situação não vai achar legal. Típica pescaria se vc largar a carretilha sem lavar no outro dia ou está cheia de formiga ou o urubu tá bicando a caixa de pesca, o ACB com aquelas palhetas e discos brilhantes tão roncando mais que rolameto de chevette que entrou na areia de praia. Com R$550 na mão hoje pra gastar pra esse tipo de pesca sem duvida, Brisa Lite + vara Saint Sunny. Agora se a vontade é dar um presente bom pro pai vai de bw. E aquela nova venator? É melhor q bw gts? Eu queria dar um presente top pra ele só q até uns 550. Ele pescou com a minha bw gtx e ele gostou muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 59 minutos atrás, Gonzaga disse: E aquela nova venator? É melhor q bw gts? Eu queria dar um presente top pra ele só q até uns 550. Ele pescou com a minha bw gtx e ele gostou muito! Gonzaga eu não conheço as venator nova, eu tenho ainda a GTS e a SE que já sairam de linha, e tive BW gts, as Venator normalmente são mais macias. Particularmente eu preferiria a Lubina BW gts mesmo pelo chassi de alumínio . A GTX é um pouco rápida pra espera. Mas como disse lá no começo essas carretilhas são mais voltadas pra pesca de pincho. Outra carretilha que usei e gostei demais até mais que a própria BW é a Katana, porém ela é mais arisca no arremesso se seu pai não tem muita prática com carretilha pode ser que não goste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Outubro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Gonzaga eu não conheço as venator nova, eu tenho ainda a GTS e a SE que já sairam de linha, e tive BW gts, as Venator normalmente são mais macias. Particularmente eu preferiria a Lubina BW gts mesmo pelo chassi de alumínio . A GTX é um pouco rápida pra espera. Mas como disse lá no começo essas carretilhas são mais voltadas pra pesca de pincho. Outra carretilha que usei e gostei demais até mais que a própria BW é a Katana, porém ela é mais arisca no arremesso se seu pai não tem muita prática com carretilha pode ser que não goste. Então ele n tem muita prática mesmo com carretilha ai complica um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.