Adriano Toffolo Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 kkkkkkkkk....não sou um peixe fora d'água. Também me incomodo um tanto com as coisas as situações citadas. Atualmente, estou pescando com o meu neto (de 7 anos) que, por enquanto, não tem manias ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Gostaria de agradecer a todos que compartilharam neste papo, o intuito é sempre trazer um tema a baila e nunca estabelecer uma regra de conduta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 eu tb sou daqueles que gosta de um bom papo com os companheiros,guias,moradores locais...nada de wifi de internet época boa quando seu amigo chegava da pescaria e avisava que tinha pego uma piraíba,faziamos uma reuniao na casa dele,uma festa pra ver o vídeo e as fotos....hj o cabra nem olha direito as fotos mais,o whatsapp banalizou tudo,ficou tudo sem graça... e tb não gosto de musica ,o bom é o som dos peixes,dos bixos,da natureza...musica no barco então,pra mim é o fim da picada... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Concordo plenamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.