Fábio Tittoto Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 boa noite!!!! estou montando um conjunto pra mim canoa 5.5m com motor 50hp comando a distancia, vejo tanto todos os BASS com jack plate e gostaria de saber dos mais experts no assunto se vale a pena eu colocar um nesse conjunto e o que melhoraria no conjunto!!! um grande abraço a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 eu ACHO, no meu achismo que só vai fazer peso no teu barco e nao vai acrescentar em nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Nesse tipo de barco melhor é regular a altura correta da placa de ventilação e o trim conforme vc usa. No máximo uma seleção de hélice. Acho que jack e helice inox ganho de desempenho é mínimo frente ao investimento. Por acaso qual seu barco, qual a velocidade que atinge em uso normal e o rpm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Vou acompanhar este tópico, pois mês que vem vou colocar no meu. O meu é um granflashbass Calaça com Mercury 50hp. Assim que colocar posto os dados com números. Quanto a hélice discordo um pouco do Guto, coloquei no meu motor e ganhei em média 10% de rendimento. O que ao meu ver faz valer a pena, mesmo o custo sendo caro, hj já achamos helices de inox para moteres pequenos no Aliexpress a um custo bem mais acessível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Casco de alumínio são um tanto que limitados de velocidade frente aos de fibra, mesmo usando potência maiores que o indicado o resultado final nunca será o esperado perto dos de fibra. E nessas potÊncia menores de 60hp os resutados são menores ainda em termos de ajustes, um Jack e uma hélice inox dificilmente conseguirá mais que 10% de velocidade final comparando com um motor que já esteja na altura e com helice de alumínio adequados. Lembrando que uso do jack no bass os cascos são feitos pra jogar água perfetamente nos sistema de captação de água e os motores possuem em sua maioria marcadores de tempertura e alarmes a fim de se conseguir deixar o motor o mais alto possível sem prejudicar a refrigeração, fica atento a isso, o mero "xixi" saindo não quer dizer que o motor esteja refrigerando bem, os motores tem inumeras outras saídas de água, aquilo é um mero sinalizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 7 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Vou acompanhar este tópico, pois mês que vem vou colocar no meu. O meu é um granflashbass Calaça com Mercury 50hp. Assim que colocar posto os dados com números. Quanto a hélice discordo um pouco do Guto, coloquei no meu motor e ganhei em média 10% de rendimento. O que ao meu ver faz valer a pena, mesmo o custo sendo caro, hj já achamos helices de inox para moteres pequenos no Aliexpress a um custo bem mais acessível. Tem o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 1 hora atrás, Alessandro Sanches disse: Tem o link? R$ 668,81 19%de desconto | 10 1/2x13 para 25HP-70HP MERCÚRIO hélices Hélices de AÇO acessórios do barco hélices marítimas Art N °. 48-816704A40 https://s.click.aliexpress.com/e/mdRsUStK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 20 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: R$ 668,81 19%de desconto | 10 1/2x13 para 25HP-70HP MERCÚRIO hélices Hélices de AÇO acessórios do barco hélices marítimas Art N °. 48-816704A40 https://s.click.aliexpress.com/e/mdRsUStK Foi taxado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 20 horas atrás, Alessandro Sanches disse: Foi taxado? Fui, acho que em uns 300 reais mais ou menos, sei que tudo saiu por uns 1300 Alessandro Sanches reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.