Beto Caranha Postado Outubro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 23/10/2019 em 18:37, FabianoTucunare disse: Showw de pescaria... para as dificuldades da temporada saiu vários peixes bonitos, esse lago gosto muito dele, aliás esse rio dos afluentes do negro foi o que mais pesquei até hoje na vida... Parabéns a turma... Deus não conta os dias que passamos pescando!!!! Valeu grande Fabiano! Esse é outro viciado do time...rsrs Muito obrigado! "Deus não conta os dias que passamos pescando!!!!" FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 24/10/2019 em 15:47, Fabrício Biguá disse: Show, show, Betão....bom demais vê-lo pescando novamente nestas águas. Aquela nossa pescaria de 20??!?!?!..rsrs..foi muito show. Fantástico relato, fantástica abordagem, fantástica turma, fantásticas fotos. Obrigado por compartilhar conosco a aventura de vcs. E este peixe do Sone, puts, uma pintura. Fala meu amigão! Lembrei demais daquela nossa pescaria... a gente nessa sem pegar nada... difícil pra caramba... e eu lembrava do Vini reclamando que só tava pegando "paca padrão 12lbs"... como eu queria aquela atividade novamente... Lembro de vc acelerar a isca de hélice pra não dar tempo dos borboletas atacarem e reclamar de mim por ta usando t20 e fisgar borboleta tava atrasando a pescaria... caramba, foi animal demais! boa lembranças que ficam pra sempre! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 10 horas atrás, Beto Caranha disse: Fala meu amigo! É verdade... vc é cobra criada la naquele rio...Tem uma foto sua numa praia abaixo daquele lago com um monstrão! ( olha como minha memória e localização ta boa) Tiver a foto fácil, depois posta aqui pra ilustrar... Um grande abraço Hahahhaha Até procurei se achava algum ponto daquele nos peixes bons que peguei lá. Mas de qualquer forma, vou procurar algum peixe bom que peguei lá. Abração e parabéns mais uma vez... Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 1 hora atrás, Francisco Jr disse: Hahahhaha Até procurei se achava algum ponto daquele nos peixes bons que peguei lá. Mas de qualquer forma, vou procurar algum peixe bom que peguei lá. Abração e parabéns mais uma vez... Se não me engano o peixe que falei é esse mesmo da sua assinatura... não lembro direito...faz tempo Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 9 minutos atrás, Beto Caranha disse: Se não me engano o peixe que falei é esse mesmo da sua assinatura... não lembro direito...faz tempo Abração O lugar mesmo que imaginava esse lago é "matadero"....rsrsrs Estava procurando as arvores mas não encontrei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 4 minutos atrás, Francisco Jr disse: O lugar mesmo que imaginava esse lago é "matadero"....rsrsrs Estava procurando as arvores mas não encontrei... não é no lago pelo que acho mas é pertinho... uma curva antes... rsrs deixa pra la ! daqui a pouco o povo vai achar que sou maluco... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 3 minutos atrás, Beto Caranha disse: não é no lago pelo que acho mas é pertinho... uma curva antes... rsrs deixa pra la ! daqui a pouco o povo vai achar que sou maluco... kkkk kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 kkkk excelente relato Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Show Betão, essa “Kazla” é a melhor isca para os Acus 🤗🤗🤗 Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Grande Bettttttaaaoooo.... Agora que vi o seu relato, lindos peixes. Estão de parabéns!!! O engraçado é que encontrei o Betão em Manaus antes de ele ir p Barcelos, foi engraçado demais!!! kkkkkkkkkkkkkk Um abraço meu amigo. Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 21 horas atrás, Tejota Bettio disse: Grande Bettttttaaaoooo.... Agora que vi o seu relato, lindos peixes. Estão de parabéns!!! O engraçado é que encontrei o Betão em Manaus antes de ele ir p Barcelos, foi engraçado demais!!! kkkkkkkkkkkkkk Um abraço meu amigo. Falaaaaa meu amigão! Rapaz, não poderia ser melhor o lugar que nos encontramos! kkkkkk Foi massa! Rimos muito! Tenho visto nas redes sociais direto fotos de sua pescaria e estou curtindo todas.... vc arrebentou! Meus parabéns! Vamos ver se conseguimos repetir outra daquela em Manaus no futuro.... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Em 11/11/2019 em 14:20, Olimpio de Campos disse: Show Betão, essa “Kazla” é a melhor isca para os Acus 🤗🤗🤗 Valeu parceirão! Povo agora quando me encontra nas pescarias pergunta pela Kazla antes de perguntar "Tudo bem?"! hahaha ah! isquinha "mardita"! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Em 06/11/2019 em 09:49, Gumuller disse: kkkk excelente relato Valeu parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Parabéns Betão ... show de relato e fotos lindas !!! saudades dos teus Temakis ... hora dessas quero pescar contigo de novo !! farra garantida ... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Em 07/01/2020 em 09:21, Beto Caranha disse: Valeu parceiro! novembro 2020 estarei la !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.