Vanderlei Alves Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Galera essa isca todos falam que faz diferença na Amazônia. Tenho algumas dúvidas e se algum amigo puder ajudar agradeço. Como trabalhar ela? Em que situação ela e mais indicada? Se alguém tiver um vídeo usando ela eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Vanderlei....sério...eu usei esta isca por 10 minutos e desisti...rsrs Primeiro q ela é super pesada....depois é q ela não é lá essas coisas não. Já vi sim, no Jurubaixi, uns amigos pegarem 2 monstros (tipo 2 peixes de 9Kg) com a Red Pepper um pouco menor. Jamais trocaria uma Jumping Minow por uma Magnum. Mas, respondeu a sua pergunta, ela trabalha como uma Firestick ou um stick qualquer...só q você tem q usar um cabo de vassoura para dar a afundada na isca...rsrs Adalberto Magrao, Geordânio Félix e Vanderlei Alves reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Em 24/10/2019 em 15:03, Fabrício Biguá disse: Vanderlei....sério...eu usei esta isca por 10 minutos e desisti...rsrs Primeiro q ela é super pesada....depois é q ela não é lá essas coisas não. Já vi sim, no Jurubaixi, uns amigos pegarem 2 monstros (tipo 2 peixes de 9Kg) com a Red Pepper um pouco menor. Jamais trocaria uma Jumping Minow por uma Magnum. Mas, respondeu a sua pergunta, ela trabalha como uma Firestick ou um stick qualquer...só q você tem q usar um cabo de vassoura para dar a afundada na isca...rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Nessa temporada eu usei essa isca pela 1a vez. Tive algumas ações, peguei uns, mas nada grande. Eu a colocava quando o parceiro já estava de t20 e não tínhamos ações. Parecia ter mais ações em determinados momentos, porém nada conclusivo. Como disse o Fabrício, pra fazer afundar exige uma puxada firme rs. Usei numa vara st croix 20lbs. Meu medo era no arremesso kkkkkkkkkkk. Pra trabalhar a isca eu deixava a linha bem bamba e dava uma chicoteada firme. Funcionava comigo rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Novembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Valeu rapazes acabei usando mais a red pepper menor, duo realis 110, bonnie 128, mas acabei voltando para a t20 mesmo, igual a tantos outros anos. Ainda ta para sugir outra isca tão eficiente e dinâmica como a t20. Todo ano acabo levando outras iscas ms acabo voltando sempre para ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.