Vanderlei Alves Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Gostaria da resposta dos amigos, de preferência quem ja usou ela e/ou a 130 . Quais as diferença? Acabei comprando uma 110 e não se se foi uma boa opção 7, dependendo iria comprar outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Usei bastante a 110 em 2017 no Cuiuni. Peguei muitos borboletas (borboletas grandes) com ela, até uma bicudinha furar a isca. Ela aceita garateias reforçadas, mas achei os pitões um pouco frágeis para os peixes da AM. A 130 não tenho. Não posso opinar. Abraxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Bom dia Vanderlei. Nunca usei a 130, mas tanto a 110 quanto a 95 são criminosas. Em 2017 no Juma a 110 foi crucial, tendo em vista que o peixe não comia. Realis 110 e spitfire OCL fizeram a diferença. Se achar necessário, leva uma 130. Eu irei dia 08.11 para Barcelos e vou levar as minhas 110. Ta indo quando? Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Bom dia, É excelente, só trocar as garatéias e leve mais que uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Pra mim, é a melhor isca da história. Meu prefiro a 110, me deu os melhores resultados em todas as pescarias nos últimos anos, inclusive mais que a Jumping Minnow. Uso com anzóis Decoy Sergeant Jigging’n Single 3/0, assim não perco tempo com peixes miúdos, quando fisgo um grande não tenho medo de enrosco e nem de abrir o anzol. A 130 é boa de trabalho, porém é pesada para lançar e, por ser maior, é mais difícil de enxarutar. Achei exagerada pra pescaria de Tucunaré. Rodrigo de Souza Gonçalves, Edson C. Martins e Geordânio Félix reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 1 hora atrás, Marcel Werner disse: Pra mim, é a melhor isca da história. Meu prefiro a 110, me deu os melhores resultados em todas as pescarias nos últimos anos, inclusive mais que a Jumping Minnow. Uso com anzóis Decoy Sergeant Jigging’n Single 3/0, assim não perco tempo com peixes miúdos, quando fisgo um grande não tenho medo de enrosco e nem de abrir o anzol. A 130 é boa de trabalho, porém é pesada para lançar e, por ser maior, é mais difícil de enxarutar. Achei exagerada pra pescaria de Tucunaré. Além do que a 130 trabalha mais lento que a 110. ótimas iscas sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Qual a melhor cor Marcel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 8 horas atrás, Francisco Franco disse: Qual a melhor cor Marcel? Gosto de várias. As minhas favoritas são a branca/osso, a que tem as costas verdes, a amarelo com azul e a preta com reflexo azul escuro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Amigo acredito que é uma isca coringa, esse tamanho pega tanto grandes açus, quanto borboletas e popocas. Nem só de peixes grandes vive a amazônia, então acho que não vai se arrepender não. Apenas sugiro trocar garateias e split rings ai é só alegria. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Apesar de usar até que bastante essa isca em alguns dias de pesca, nunca tive grandes resultados... Mas não tiro ela da caixa, sempre a levo.. Eu uso a 110... o trabalho dela é excelente. Quem sabe não é semana que vem eu levanto um bruto nela... !!?? rs Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCobianchi Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Boa tarde. Algum dos amigos que já usam a 110 na Amazônia saberia dizer se ela aguenta as argolas com trava CCM 130lb ou se nela só a 80lb? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 15 minutos atrás, VictorCobianchi disse: Boa tarde. Algum dos amigos que já usam a 110 na Amazônia saberia dizer se ela aguenta as argolas com trava CCM 130lb ou se nela só a 80lb? Abraços Eu uso as de 130lbs CCM com garateia N2 S81 Decoy, o trabalho fica bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCobianchi Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 4 minutos atrás, Octávio Amaral disse: Eu uso as de 130lbs CCM com garateia N2 S81 Decoy, o trabalho fica bom.... Top amigo, tenho as garateias e as argolas aqui, vou fazer a montagem, obrigado!! Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 boas !!!1 eu uso a 110 com argolas CCM 130 e garateias VMC 6X nº 1 ..... mas aguenta bem garateias 1/0 VMC 6X abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Amaro Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Aproveitando o tópico do amigo, para azulões a 110 é muito exagero e a 95 é melhor ou a 110 funciona bem também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 1 hora atrás, Rodolfo Amaro disse: Aproveitando o tópico do amigo, para azulões a 110 é muito exagero e a 95 é melhor ou a 110 funciona bem também? Rodolfo.... Na minha opinião.... Pensando, por exemplo, no lago de 3 Marias, o pessoal usa T20/João Pepino e saem uns jumelos... então a realis 110 não é grande não... Rodolfo Amaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 15 horas atrás, Rodolfo Amaro disse: Aproveitando o tópico do amigo, para azulões a 110 é muito exagero e a 95 é melhor ou a 110 funciona bem também? Não tem Realis Pencil 95, abaixo da 110 estão a 85 e a 65. A 85 é ótima pra quantidade. A 110, para qualidade. Meu maior azul foi nesta isca, no tamanho 110. Rodolfo Amaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Em 23/10/2019 em 09:19, Gabriel Bragatto disse: Bom dia Vanderlei. Nunca usei a 130, mas tanto a 110 quanto a 95 são criminosas. Em 2017 no Juma a 110 foi crucial, tendo em vista que o peixe não comia. Realis 110 e spitfire OCL fizeram a diferença. Se achar necessário, leva uma 130. Eu irei dia 08.11 para Barcelos e vou levar as minhas 110. Ta indo quando? Abraço. Bragatto. Vou dia 01/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Em 23/10/2019 em 09:17, Eduardo Sone disse: Usei bastante a 110 em 2017 no Cuiuni. Peguei muitos borboletas (borboletas grandes) com ela, até uma bicudinha furar a isca. Ela aceita garateias reforçadas, mas achei os pitões um pouco frágeis para os peixes da AM. A 130 não tenho. Não posso opinar. Abraxxx Sone Valeu Eduardo, obrigado pela contribuição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Em 23/10/2019 em 11:24, Cesário disse: Bom dia, É excelente, só trocar as garatéias e leve mais que uma. Obtigado Cesário, Lembra qual garateia colocou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 26/10/2019 em 09:04, Vanderlei Alves disse: Obtigado Cesário, Lembra qual garateia colocou? Bom dia, usei as Decoy S81. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Em 25/10/2019 em 15:19, Alexandre Gomes de Almeida disse: boas !!!1 eu uso a 110 com argolas CCM 130 e garateias VMC 6X nº 1 ..... mas aguenta bem garateias 1/0 VMC 6X abraço Acho que vai bem na vmc ou owner 1/0 com argola borboleta 07mm neh? Alexandre Gomes de Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.