Renato Weverton Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Fala Pessoal, Estou querendo ir na Represa de Balbina/AM em Outubro 2020, sou de Belo Horizonte/MG, e estou sem parceiro de pesca, queria muito ficar na Cabana Quatá, até cotei o pacote, porém tem que ser dupla, caso alguém esteja indo ou queira ir entre em contato comigo. Tenho Disponibilidade em relação para marcar as datas da pescaria em Setembro ou Outubro 2020. Conversei com alguns amigos que estiveram lá nos meses de Setembro e Outubro 2019, e os relatos são excelentes, pescaria fantástica. Telefone(31) 99930-3332 Zap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Renato, seja bem vindo... Converse com o Bruno Bolívia... explique que está sem parceiro.. talvez ele tenha alguém também interessado na mesma situação que você... Bruno é gente da melhor qualidade... Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Weverton Postado Outubro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 25/10/2019 em 11:36, Octávio Amaral disse: Renato, seja bem vindo... Converse com o Bruno Bolívia... explique que está sem parceiro.. talvez ele tenha alguém também interessado na mesma situação que você... Bruno é gente da melhor qualidade... Abraços!! Obrigado Parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.