Marcelo Pupim Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 (editado) Caros, estou de volta ao forum, correria grande, porém tenho acompanhado de maneira esporádica. esta pescaria foi espectacular, tudo muito bom. Fomos pescar nos dias 06 a 12 de Outubro no Rio Sucunduri pela Vilanova Amazon do nosso amigo @Victor Vilanova. O que dizer da pescaria? Tudo correu como uma pescaria normal, alguns pegaram muitos peixes, outros pegaram poucos, porém de maneira geral, como disse logo acima foi espectacular. A turma foi nota mil, nenhum problema com segurança, tudo muito perfeito. Até a dificuldade que encontramos de pescar no lago do colombiano, pelo simples motivo de alguns acharem que mandam no Rio. Bom nem vale a pena perder tempo com isso. Pescamos lá isso que importa. Alguns pescadores do grupo estão aqui no forum, @Rodrigo Coutinho @Marcio Alan Gonçalves @Edivaldo Felício Filho @Elton Pereira e mais alguns. fomos em 16 e ficamos a bordo do Angler I, porém parado a todo tempo. Sem mais delongas segue o resultado final da pescaria e algumas fotos. Muito obrigado @Victor Vilanova pelo atendimento. e nos vemos logo se Deus permitir. 11fdd109-d320-4456-b535-c170a1064ba0.mp4 512552e9-af35-4c4a-a0e5-bbeafd625b36.mp4 IMG_2836.MOV IMG_2844.MOV joined_video_59fb645c22c94cc7a3dedf341caac862.mp4 IMG_2894.MOV IMG_2941.MOV IMG_2942.MOV Editado Outubro 26, 2019 por Marcelo Pupim Organizar foto. Fabrício Biguá, Mauricio Rossetim e Eder Nascimento reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Show Sucunduri é muito top parabéns toda turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Q relato top, Marcelão...Parabéns mesmo e obrigado por compartilhar a aventura da turma conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Outubro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 10 horas atrás, João_Medeiros disse: Show Sucunduri é muito top parabéns toda turma Beleza, João. Valeu. 10 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Q relato top, Marcelão...Parabéns mesmo e obrigado por compartilhar a aventura da turma conosco. Obrigado Fabricio. Na verdade tenho um pouco de preguiça de escrever. Acho que foto mostra bem kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Que TOP, Marcelo!! Parabéns, show de aventura!!! Vi o banner de vcs semana passada lá no Kojak! Grande abraço! Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Top demais meu amigo, em breve posto o meu relato também. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Bacana demais o relato! Equipe bem organizada... top heim! Parabéns a todos! Ah me identifiquei com o troféu "amigo da natureza"! rsrs Já ganhei um parecido... "troféu piranha" ... uma piranha empalhada ... pra dupla de quarto que pescou menos peixes na pescaria! Mas a culpa foi de meu parceiro, heim?! hahahahaha Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Em 28/10/2019 em 18:23, Rafael Takahiro disse: Que TOP, Marcelo!! Parabéns, show de aventura!!! Vi o banner de vcs semana passada lá no Kojak! Grande abraço! Muito bom Legal de mais. Abraços. 9 horas atrás, Eder Nascimento disse: Top demais meu amigo, em breve posto o meu relato também. ötimo. Abraços. 8 horas atrás, Beto Caranha disse: Bacana demais o relato! Equipe bem organizada... top heim! Parabéns a todos! Ah me identifiquei com o troféu "amigo da natureza"! rsrs Já ganhei um parecido... "troféu piranha" ... uma piranha empalhada ... pra dupla de quarto que pescou menos peixes na pescaria! Mas a culpa foi de meu parceiro, heim?! hahahahaha kkkkk Sempre é assim viu Beto. Tivemos uns candidatos fortes. Achei bem legal também. Turma levou na boa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.