Henrique Rossini Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Fala pessoal, queria uma ajuda de vocês para me ajudar a escolher uma das 3! É para pesca de tucuna azul somente. Queria saber qual a melhor entre elas sobre arremesso, durabilidade e desempenho! Se tiverem outras sugestões, meu orçamento é de 850 reais. Obs: Já tive a curado 71, quero inovar! Muito obrigado a todos. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Sob meu ponto de vista, se a grana der vai nessa ordem: 1 lugar: Abu Garcia MGX (excelente carreta, leve, parruda, arremessa demais) 2 lugar: Liger (modelo novo, ótima tb, muito leve e tb boa de arremesso, mas um pouco abaixo da MGX) 3 lugar: Black Widow (essa fica pra trás das duas primeiras, inclusive custa menos tb) Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 2 excelentes carretilhas, ambas fabricadas pela doyo, a mgx 2 é muito top mesmo, a liger chegou com aquele jeitao de aldebaran, pessoalmente pesquei com as 2 originais, a mgx 2 rende mais, mas a maciez da liger é ergonomia é melhor, de qq maneira, 2 excelentes opções pelos internos e peso que oferecem. Henrique Rossini, Edson C. Martins e Renato Barreto reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Cara, eu iria de: Scorpion XT 1000, Curado 50 ou Core 50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Com certeza Abu MGX, além do que também a uso na amazonia a 2 anos já, além doa azuis, só rocar as linhas e regulagem que ela é boa demais e como lhe digo, ótima pra qualquer destas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.