Marcos Vinicius de Oliveir Postado Novembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Pessoal do fórum fui informado hoje pela MAP que todos os voos para Barcelos foram encerrados e o dinheiro de quem já pagou as passagens estão sendo reembolsados pela empresa , já foi feito no meu caso , me informou que a MAP nao irá mais operar esse trecho é provavelmente estará encerrando todos os trechos ou seja faliu...... provando que fazer a linha amazônica na aviação nao é nda fácil. Se tiverem alguma dúvida podem ligar direto na MAP. Abraços.... já fretei outro avião pra não ter o risco de perder a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Novembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Putzz!!! Valeu Marcos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 MAP foi comprada pela Passaredo. E a passaredo pegou varios slots da avianca para operar em congonhas, então devem estar trazendo as aeronaves para operar aqui no sudeste. (achismo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Novembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Fiquei preocupado, pois tenho passagem comprada para janeiro na MAP. Ligue lá, e fui informado que as passagens compradas serão cumpridas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Novembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 3 horas atrás, Arildo Maia disse: Fiquei preocupado, pois tenho passagem comprada para janeiro na MAP. Ligue lá, e fui informado que as passagens compradas serão cumpridas. As minhas haviam sido compras mas mesmo assim cancelaram e reembolsaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 E eles foram parar justamente no pico da temporada de pesca? Isso é muita avacalhação. Que estresse para última hora. Espero que todos os pescadores prejudicados consigam chegar a Barcelos sem muitos transtornos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Boa tarde pessoal, A MAP foi comprada mesmo pela Passaredo, fomos informados disto no dia 26/10 quando embarcávamos para Barcelos, pelo João do Tucuna. Tanto que minha turma foi de MAP e voltamos de Caravan - CTA. Não tivemos nenhuma problema no voo da volta, foi o próprio pessoal do Tucuna que negociou a troca. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Novembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Boa noite! Fomos e voltamos de MAP na semana passada, sem problemas. Também fui informado que a Passaredo comprou a MAP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Minha ida a Barcelos foi dia 01/11 (sexta-feira). Faltando uma dia para nossa chegava a Manaus, fomos informados de que a MAP não faria o voo na sexta-feira por manutenção na aeronave ATR... A MAP fretou aviões da Ricco para nos levar... Mas garantiu que na volta, dia 08/11, voltaríamos de MAP à Manaus. Novamente furou... voltamos de Ricco em dois voos.. *dividimos a turma* Também estou preocupado, pois já tenho 10 passagens de ida e volta compradas na MAP para Fevereiro.... se me reembolsarem e eu precisar fretar avião, o valor será bem maior... gerando descontentamento de todos os envolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Nossa ida para Barcelos no dia 26 estava programado para o 1° vôo no ATR da MAP. Recebemos a informação que por algum problema no equipamento, nosso vôo seria de Bandeirante e nossa bagagem que seria de 23 kg deveria ter 19 kg. Apesar da troca e nossas bagagens seguirem em 3 vôos diferentes chegamos em Barcelos. A chegada da segunda turma em 02/11 foi no ATR só que com 1 hora de antecedência e o pessoal da 1a retornou neste vôo. A surpresa veio no retorno da 2a turma. Na sexta a noite recebemos a informação que todos os vôos da MAP estavam cancelados e que a Nirlane estava junto com o Alexandre da MAP tentando realocar o grupo. Tensão até o dia seguinte quando seguimos para o aeroporto às 05:30 da manhã. Lá a Nirlane junto com funcionários da MAP nos alocaram em dois Caravam. O 1o partiu 06:40 com 09 integrantes e os outros 5 em outro 01 hora depois. Despois da Trip e Azul agora foi a vez da MAP encerrar suas atividades para a região do médio Rio Negro. Muito triste a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 17 horas atrás, Marcos Ide disse: Nossa ida para Barcelos no dia 26 estava programado para o 1° vôo no ATR da MAP. Recebemos a informação que por algum problema no equipamento, nosso vôo seria de Bandeirante e nossa bagagem que seria de 23 kg deveria ter 19 kg. Apesar da troca e nossas bagagens seguirem em 3 vôos diferentes chegamos em Barcelos. A chegada da segunda turma em 02/11 foi no ATR só que com 1 hora de antecedência e o pessoal da 1a retornou neste vôo. A surpresa veio no retorno da 2a turma. Na sexta a noite recebemos a informação que todos os vôos da MAP estavam cancelados e que a Nirlane estava junto com o Alexandre da MAP tentando realocar o grupo. Tensão até o dia seguinte quando seguimos para o aeroporto às 05:30 da manhã. Lá a Nirlane junto com funcionários da MAP nos alocaram em dois Caravam. O 1o partiu 06:40 com 09 integrantes e os outros 5 em outro 01 hora depois. Despois da Trip e Azul agora foi a vez da MAP encerrar suas atividades para a região do médio Rio Negro. Muito triste a situação. Pois é... Nosso voo para Barcelos estava marcado para dia 01/11... Recebemos a noticia da mudança no dia 30/10... No dia 01/11, levantei as 4:30, peguei a mala de todos os 15 integrantes do grupo, levei no aeroporto e despachei em um voo da Ricco com destino a Barcelos.. Voltei ao Hotel... quando foi 8:00 voltei para o aeroporto, agora com toda a turma e embarcamos em 15 para Barcelos em um Bandeirantes... Confusão total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Amigos....Graças a Deus a MAP parou de operar sem muitos transtornos. Claro q como consumidores, vamos perder com a saída da MAP na região, ocorre que a empresa há meses, vinha apresentando problemas operacionais. Até pousar sem combustível eles o fizeram, a exemplo do que ocorreu com o avião fretado pela Chapecoense. https://d24am.com/economia/falha-de-motores-em-aviao-da-map-foi-falta-de-combustivel-aponta-cenipa/ Além de problemas de atraso nos voos, houve ainda troca e abandono de grupos, e por aí vai. Sério, foram muitos grupos que perderam seus voos de Manaus para casa, pq a MAP não os trouxe de Barcelos. Estava acontecendo muita, mas muita treta com a MAP. Eu mesmo não voaria nela nem se me pagassem. Perderemos bastante com a saída (valores e facilidades), mas muito melhor q ver vários amigos perdidos por uma provável falha humana/operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Caraca, fiquei preocupado. Tenho voo pela MAP em janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Infelizmente! Mas baseado no que o Fabricio relatou, ainda bem.. O ruim é que ficaremos mais sujeitos a meia dúzia de fretados com valores exorbitantes. Amazônia cada vez mais, vai ficando distante do sonho de alguns colegas, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Amigos, Estamos numa fase de transformações nesse nosso país ! Nem todas são direcionadas para o que consideramos "melhor"... Possivelmente teremos a abertura dos diversos mercados (dentre eles o das empresas aéreas) e com isso novos voos. Certamente que a malha aérea do Norte será melhor aquinhoada, pois gente para usar não falta. A falta de regulamentação "protetora" poderá acelerar o processo de implementação de novas empresas aéreas mais competitivas. Desde que me entendo como "aprendiz de pescador", esses problemas de locomoção aérea para Barcelos e SIRN sempre foram problemáticos... O estresse sempre esteve presente, embora sempre se arranjasse "um jeito" (não o previsto) para chegarmos aos pontos de pesca... Complicado isso e nem mesmo com o fretamento de aviões tínhamos a certeza de que iria funcionar a contento... Desejo que equacionem essas situações que vão se tornar presentes ainda nesta temporada... Boa sorte 🌝 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.