Adalberto Magrao Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 17 horas atrás, Tammer Mendes disse: Boa tarde Vagner. Pousada simples. Estrutura toda de madeira... com ar condicionado e chuveiro com água natural (nao tem agua quente). Mais é bem localizada... e com uma comida boa demais.... Tammer, vc tem o contato da Pousada? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 22 horas atrás, Tammer Mendes disse: Boa tarde Vagner. Pousada simples. Estrutura toda de madeira... com ar condicionado e chuveiro com água natural (nao tem agua quente). Mais é bem localizada... e com uma comida boa demais.... top em , quero conhecer por la , so que so tinha ouvido falar em pousada el shadai e ecofhing, ai nao sei as localizaloes delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Janeiro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 9 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Tammer, vc tem o contato da Pousada? Obrigado Boa noite Magrao... tenho sim meu caro... quem agenda as pescarias é a Cristiane filha do Sr. Dica.... o contato dela é 92 993935235. Se Deus permitir e a Covid tambem... volto la em meiados de outubro deste ano, ja que 2020 tivemos que cancelar.devido a pandemia.... abraço e qualquer necessidade chama no zap....estou a disposição... 35 998095027 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Janeiro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 4 horas atrás, Vagner disse: top em , quero conhecer por la , so que so tinha ouvido falar em pousada el shadai e ecofhing, ai nao sei as localizaloes delas a ecofishing fui la encontrar um amigo uma vez... e é bem proxima a pousada do.Dica... 5 minutinhos de barco.... a El Shadai confesso que nao tenho lembrança onde.era nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 8 horas atrás, Tammer Mendes disse: Boa noite Magrao... tenho sim meu caro... quem agenda as pescarias é a Cristiane filha do Sr. Dica.... o contato dela é 92 993935235. Se Deus permitir e a Covid tambem... volto la em meiados de outubro deste ano, ja que 2020 tivemos que cancelar.devido a pandemia.... abraço e qualquer necessidade chama no zap....estou a disposição... 35 998095027 abraço Beleza Obrigado....eu estou tentando falar nesse numero mas a pessoa que atende diz que o telefone nao é mais da pousada que vai procurar o numero novo. Valeu. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Janeiro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Em 27/01/2021 em 06:57, Adalberto Magrao disse: Beleza Obrigado....eu estou tentando falar nesse numero mas a pessoa que atende diz que o telefone nao é mais da pousada que vai procurar o numero novo. Valeu. Obrigado que zebra Magrao.... tenho o contato do piloteiro de la... vou tentar entender com ele o que aconteceu e retorno contigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Em 29/01/2021 em 04:32, Tammer Mendes disse: que zebra Magrao.... tenho o contato do piloteiro de la... vou tentar entender com ele o que aconteceu e retorno contigo... Tranquilo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Que relato top! Parabéns pelo relato e pescaria! Uatumã é encantador.... minha primeira pescaria no AM foi no Uatumã, ótimas lembranças!! Logo logo volto lá. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.