Erik Domine Postado Novembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Ola pessoal.. Estou precisando de um sonar , e vi esse sonar piranhamax 155pt em promacao por RS 657,00 ..... O objetivo principal é encontrar cardumes de corvina . Pesco no rio Paranapanema , sou leigo no assunto , sera que vai ser uma boa escolha ou vou me arrepender ? vejo que o pessoal pelo que andei pesquisando possui mais o garmin striker 4 sera que alguem poderia ajudar ?? toda a ajuda é bem vinda..... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Erik bom dia, vou te passar minha experiência, tive um e o utilizava para saber profundidade e relevo, que pra mim é a única coisa para que serve. E servia bem para isto (boa relação custo/beneficio), por experiência nunca houve uma relação boa de indicação de peixes pois às vezes indicava peixe e eu não pegava nada e às vezes não indicava e eu pegava. Nunca compare estes sonares com aqueles que os americanos usam para Atum, aquilo é coisa e preço de outro mundo. No resumo acho que vale o que custa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Domine Postado Novembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Obrigado por ajudar Angelo... Estou pesquisando mais sobre sonar...acho que vou pegar um Garmin Striker 4cv.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.