Irineu Postado Novembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Olá pescadores! Alguém tem alguma informação sobre a qualidade dos rolamentos cerâmicos VICAN? www.rolamentosvican.com.br Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Tambem estou curioso. Alguém tem informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olavo Postado Agosto 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Eu comprei recentemente 3 jogos de rolamentos Vican exclusivamente para melhora de arremesso. Coloquei em uma venator AC, um curado 201hg e uma daiwa tatula r c-type 100. Fiz uma pescaria apenas após a troca dos rolamentos, e o arremesso melhorou consideravelmente! Ainda não posso falar em relação à durabilidade. Mas até agora estou bem satisfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.