Fabricio.Passos Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Bom meus amigos bora aproveitar o feriado para escrever o relato da melhor pescaria da minha vida. Devo muito ao fórum o sucesso desta viagem, pois aqui recebi a indicação da excelente Cabana Quatá. Cabe um elogio para a operação em geral (estrutura, cozinheira de primeira, guias excelentes, barcos novos e uma localização muito boa onde ficamos bem isolados e praticamente não vimos outros barcos. Na saída de Minas infelizmente tivemos um grande problemas com a LATAM e um atraso de mais de dez horas na chegada a Manaus. Enquanto a LATAM procurava nossas malas que tinham perdido, fui comer o tal KFC, Starbucks, tomar um choop e deu tempo até de jogar baralho. Chegando em Manaus já na madrugada do dia 16/10 ficamos no Hotel DaVinci e logo cedo já tomamos um café reforçado e partimos para o excelente passeio do encontro das águas, cidade flutuante e pesca do pirarucu. Turma uniformizada saindo do Hotel Pescaria do pirarucu é uma experiência sensacional Tomar uma cerveja num bar flutuante também foi bem diferente e divertido. A região de Presidente Figueiredo, caminho para Balbina, é muito famosa pelas belíssimas cachoeiras e paramos para almoçar em um restaurante bem ao lado de uma delas. Bora falar de peixe que é o que a turma gosta e graças a Deus teve de monte. No lago de Balbina habitam os tucunarés Cicla Vazorelli e são peixes muito fortes, mas que segundo tinham me falado dificilmente passam de 60cm. De acordo com alguns tucunarés acima de 50cm são considerados troféus e na maioria das vezes saem mais os pequenos. Na primeira manhã de pescaria já percebemos que realmente o peixe tem uma briga bruta e que exemplares acima de 50 não eram raros não. Até a hora do almoço já tinhamos capturados 12 peixes acima de 55cm e muitos peixes pequenos e médios em cardumes. Debaixo de chuva e o pau tava quebrando Destaque para a grande quantidade de cardumes, dubles e triples que pegamos todos os dias Teve um intruso nas nossas iscas também Todo dia chegar da pescaria e sentar na mesa da varanda da pousada e comer aquele tira gosto que já estava preparado e contar das capturas, peixes perdidos, troféus, e bichos avistados Realmente foram cinco dias maravilhosos de muito, mas muito peixe, bate papo, alegria e satisfação de ver um lugar tão maravilhoso e preservado como aquele. Foto do grupo com os guias Nias e Eduardo que se tornaram grandes amigos depois dessa empreitada. De muitos lugares que já fui pescar, sem dúvida estes foram os melhores guias que já tive contato Agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade maravilhosa de estar na Amazônia, a minha esposa que ficou cuidando da minha pequena durante essa semana, ao Cristiano que fez de tudo para que eu fosse nessa viagem, aos amigos Kayro e Mateus que fizeram parte dessa empreitada e a toda excelente equipe da Cabana Quatá. Um abraço pessoal e boas pescarias. Rafael Nunes Lima, Cristiano Rochinha e Fabrício Biguá reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 sempre falo que Balbina e top e um dos meus lugares preferidos Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Muito bom saber que balbina continua com muito peixe. Belo reto parabéns. Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Que beleza, pescaria show. Tenho ouvido excelente comentários da Pousada Rancho Quata, Em Marco estarei por lá conferindo. Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 1 hora atrás, Vagner disse: sempre falo que Balbina e top e um dos meus lugares preferidos Vagner realmente lá é sensacional que lugar lindo e cheio peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 1 hora atrás, Mauricio Rossetim disse: Muito bom saber que balbina continua com muito peixe. Belo reto parabéns. Maurício muito peixe realmente ficamos impressionados. Nossa média de peixes todos os dias eram em torno de 60 a 80 peixes por barco. Pegamos muita chuva e praticamente todo dia de manhã e a tarde tivemos que parar de pescar por uma hora devido a chuva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 13 minutos atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Que beleza, pescaria show. Tenho ouvido excelente comentários da Pousada Rancho Quata, Em Marco estarei por lá conferindo. Ricardo pode ir com a certeza de que vai gostar. Desde o Bruno que organiza até o pessoal que atende agente lá são todos muito profissionais. Se possível tente pescar com Eduardo ou o Nias que os caras não medem esforços pra gente pegar peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Excelente pescaria!! É muita satisfação quando acertamos a mão na pescaria! Parabéns!! Sone Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Q fera, Fabrício. Obrigado por compartilhar a sua aventura conosco... Belíssimos peixes... Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Parabéns a todos envolvidos! Show de bola esta pescaria!! Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 3 horas atrás, Eduardo Sone disse: Excelente pescaria!! É muita satisfação quando acertamos a mão na pescaria! Parabéns!! Sone Obrigado @Eduardo Sone sem dúvida nossas expectativas foram superadas e muito. No último dia graças a Deus pegamos 23 troféus nos dois barcos. 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Q fera, Fabrício. Obrigado por compartilhar a sua aventura conosco... Belíssimos peixes... Muito obrigado Fabricio. Foi por meio do fórum que recebi as dicas para definir o destino e a excelente cabana Quatá. 3 horas atrás, Isaias disse: Parabéns a todos envolvidos! Show de bola esta pescaria!! Vlw meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Parabéns a toda a turma. Grande pescaria! Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Novembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Parabéns, realmente uma grande pescaria, é muito bom saber que Balbina voltou a ser preservada. Esse é um local em que pretendo ir pescar ainda, quais são os melhores meses para pescar em Balbina? Obrigado por compartilhar com todos nós essa bela pescaria. Jonas Mendes Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 23 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Ricardo pode ir com a certeza de que vai gostar. Desde o Bruno que organiza até o pessoal que atende agente lá são todos muito profissionais. Se possível tente pescar com Eduardo ou o Nias que os caras não medem esforços pra gente pegar peixe. Obrigado Fabricio. estaremos conferindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 16/11/2019 em 16:31, Macedo Bigua disse: Parabéns a toda a turma. Grande pescaria! Obrigado amigo. 12 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Parabéns, realmente uma grande pescaria, é muito bom saber que Balbina voltou a ser preservada. Esse é um local em que pretendo ir pescar ainda, quais são os melhores meses para pescar em Balbina? Obrigado por compartilhar com todos nós essa bela pescaria. Jonas Mendes Jonas fala-se em pescaria o ano todo na represa de Balbina, nossos piloteiros faltam que os meses de setembro e outubro são muito bons. Mas troque uma ideia com o Bruno da cabana Quatá que ele te passa mais dicas. Se precisar de informações sobre iscas, linhas e tudo o que levamos e usamos lá estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Estive na Quatá em abril desse ano, realmente, é um lugar fantástico, guias excelentes, conhecedores da região, de iscas e do comportamento dos peixes, além de estarem sempre bem humorados e dedicados em nos proporcionar uma excelente pescaria, com um detalhe importante, Balbina tem tanta estrutura que inviabiliza o motor elétrico, mesmo assim, a habilidade no remo e a disposição deles é impressionante, a gente nem lembra que é remo rsrsrs. Por fim, o Bruno atua como um verdadeiro empresário, sempre preocupado em oferecer o melhor serviço e perguntando, de forma sincera, no que a pousada poderia melhorar ainda mais, certamente irá longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 15 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Obrigado amigo. Jonas fala-se em pescaria o ano todo na represa de Balbina, nossos piloteiros faltam que os meses de setembro e outubro são muito bons. Mas troque uma ideia com o Bruno da cabana Quatá que ele te passa mais dicas. Se precisar de informações sobre iscas, linhas e tudo o que levamos e usamos lá estou a disposição. Obrigado Já tenho agendado 2020 - Rio Branco - Roraima - Barco Tupana X 2021 - Rio Juruena 2022 - ..... Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Show de pescaria!!! O Bruno (proprietário da Cabana Quatá) é gente finíssima e preocupado com que tudo saia perfeito. Parabéns pela pescaria e obrigado pelo relato. Abraços, Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ley Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Parabéns, bela pescaria... Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 9 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Obrigado Já tenho agendado 2020 - Rio Branco - Roraima - Barco Tupana X 2021 - Rio Juruena 2022 - ..... Agenda dos meus sonhos hehehe 5 horas atrás, Octávio Amaral disse: Show de pescaria!!! O Bruno (proprietário da Cabana Quatá) é gente finíssima e preocupado com que tudo saia perfeito. Parabéns pela pescaria e obrigado pelo relato. Abraços, Realmente o Bruno é nota mil e a equipe que ele montou lá é dez. O gerente dele o Peres foi piloteiro durante muitos anos na ilha do Jeff. 3 horas atrás, Ley disse: Parabéns, bela pescaria... Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Parabéns Fabricio. Topzera. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Pulzi Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Todo ano vou para Balbina, ja pesquei com o Nias, de fato é um guia nota 10, não tem tempo ruim com ele, parabéns pela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Em 19/11/2019 em 13:52, Gabriel Bragatto disse: Parabéns Fabricio. Topzera. Abs. Vlw amigo. Em 19/11/2019 em 22:00, Fabio Pulzi disse: Todo ano vou para Balbina, ja pesquei com o Nias, de fato é um guia nota 10, não tem tempo ruim com ele, parabéns pela pescaria ! Rapaz ai é meu sonho kkkkk. Ano que vem estamos indo para o Juma em outubro se Deus permitir, mas com certeza voltaremos em Balbina a pescaria foi top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Sensacional. Show de relato, fotos, peixes. Programando uma ida a Balbina. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.