Fabiano Oliveira Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 O q vcs acham dessa carreta??? O preço dela me agradou e é uma Abu Garcia... Tenho q comprar pelo menos mais uma perfil baixo de qq jeito, pq o Comandante Fontoura me espera alegre:: olhem e me digam se vale a pena: http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Ca ... _2866.html Vlw biguazeiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Fabiano, se vc for usar hélices, ela é lerda. Caso queira um custo benefício, a GTO Ocean é 7.1/1. Comprei uma as vesperas de ir, montei com uma Amazon Tucuna como segundo conjunto, foi o que mais usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Vlw... vou fazer a contabilidade aqui, e ver se da para pegar esse conjunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Eu tenho uma MS GTO Tournament, ela é bem rápida e tem quase tudo que as mais modernas carretas possuem, e o custox beneficio é bom d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 fabiano, eu concordo com as opinioes dos amigos. A abu é uma grande marca, mas o casting nao é seu forte. O custo benefício das outras eu acho melhor. E elas sao mais leves tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.