Willian Tobias Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Olá amigos da Turma Do Bigua .pretendo monta uma tralha para pesca de Tucunarés . Palharim , Gostaria de ajuda da escolha não tenho conhecimento desses peixe seria para pesca esportiva Valor que quero gastar penso assim não adiante de um belo conjunto em mão se não vou saber usar nem quase 20% dele vou comecar essa nova modalidade quem sabe já ano que vem já compro tralhas já com um padrão muito Bom .Os Tucunarés aqui são de 5kg quase .. Estava de olho nessa Vara Obs vejo muito que fala que tem que investir bem na varas primeiro caso for verdade aceitarei sugestão pretendo de tamanho maior também caso for bom para minha pesca Vara para carretilha Marine Sports Saga 5'6" (1,68m) 17 Lbs SG C 561 ML A vara Marine Sports Saga, para carretilha, é um modelo muito versátil que pode ser utilizado em diversas modalidade de pesca. Ideal para para captura de traíra, robalo, tucunaré, badejo entre outros. Seu Blank(corpo da vara) é fabricado em grafite maciço que garante maior resistência ao equipamento, além disso é equipada com passadores Fuji. Conta cabo bi-partido em EVA, que garante beleza, leveza e maior conforto durante a pescaria. Especificações: Fabricante: Marine Sports Modelo: Saga SG-C561ML Utilização: Carretilha Tamanho: 5'6" (1,68m) Linha Recomendada: 8 – 17Lb Casting (Peso para Arremesso): 7 – 23g Ação: Média rápida Secção: 01 parte - Inteiriça Tamanho total do cabo (Aproximados): 33,5 cm (21,5 até o Reel Seat) Reel Seat: Marine Sports 10 passadores + ponteira Tipo de passador: Fuji Óxido de alumínio Material do cabo: E.V.A. bi-partido Blank: Grafite sólido Peso Aproximado: 131g Fonte https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-marine-sports-saga-5-6-1-68m-17-lbs-sg-c561ml-pr-8101-340075.htm Obs Minha Pesca e de Barranco e dentro de Aguá Obrigado quem puder me ajudar nessE Nosso investimente que pretende fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mor