Willian Tobias Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Olá amigos da Turma Do Bigua .pretendo monta uma tralha para pesca de Tucunarés . Palharim , Gostaria de ajuda da escolha não tenho conhecimento desses peixe seria para pesca esportiva Valor que quero gastar penso assim não adiante de um belo conjunto em mão se não vou saber usar nem quase 20% dele vou comecar essa nova modalidade quem sabe já ano que vem já compro tralhas já com um padrão muito Bom .Os Tucunarés aqui são de 5kg quase .. Estava de olho nessa Vara Obs vejo muito que fala que tem que investir bem na varas primeiro caso for verdade aceitarei sugestão pretendo de tamanho maior também caso for bom para minha pesca Vara para carretilha Marine Sports Saga 5'6" (1,68m) 17 Lbs SG C 561 ML A vara Marine Sports Saga, para carretilha, é um modelo muito versátil que pode ser utilizado em diversas modalidade de pesca. Ideal para para captura de traíra, robalo, tucunaré, badejo entre outros. Seu Blank(corpo da vara) é fabricado em grafite maciço que garante maior resistência ao equipamento, além disso é equipada com passadores Fuji. Conta cabo bi-partido em EVA, que garante beleza, leveza e maior conforto durante a pescaria. Especificações: Fabricante: Marine Sports Modelo: Saga SG-C561ML Utilização: Carretilha Tamanho: 5'6" (1,68m) Linha Recomendada: 8 – 17Lb Casting (Peso para Arremesso): 7 – 23g Ação: Média rápida Secção: 01 parte - Inteiriça Tamanho total do cabo (Aproximados): 33,5 cm (21,5 até o Reel Seat) Reel Seat: Marine Sports 10 passadores + ponteira Tipo de passador: Fuji Óxido de alumínio Material do cabo: E.V.A. bi-partido Blank: Grafite sólido Peso Aproximado: 131g Fonte https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-marine-sports-saga-5-6-1-68m-17-lbs-sg-c561ml-pr-8101-340075.htm Obs Minha Pesca e de Barranco e dentro de Aguá Obrigado quem puder me ajudar nessE Nosso investimente que pretende fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Saga é carbono sólido, portanto mais lenta "mole" e mais pesada, porém ela aguentará mais relaxo. Particularmente hj o melhor custo x benefício pra se pescar Tucuna amarelo e Azul é conjunto Brisa Lite 8000 + Vara Daiwa Laguna 16lbs 5.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 5 horas atrás, Guto Pinto disse: Saga é carbono sólido, portanto mais lenta "mole" e mais pesada, porém ela aguentará mais relaxo. Particularmente hj o melhor custo x benefício pra se pescar Tucuna amarelo e Azul é conjunto Brisa Lite 8000 + Vara Daiwa Laguna 16lbs 5.6 Concordo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 É só a vara? Cara tem uma grande variedades de vara, depende do gosto de cada um. Mas tem excelentes vara a um custo bem acessível! Ex: Saint New Carbon Tech, Albatroz Viper 1 e 2, Albatroz Top Line (já tive uma, muito boa para o preço dela), MS Lubina X, MS Titan X. Para pescarias de tucunaré de até 5kg acho que vara acima de 17lb é um exagero, tente pegar uma de 6'0 (1,83m) de 17lb, tera uma vara parruda e que arremessa muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Para quem não quer investir muito, uma varinha boa e barata para os tucunas amarelos e azuis é a Dragon Cast da Sumax... https://www.planetaiscas.com.br/item/Vara-Sumax-Dragon-Cast-SDG%2d561M-8{47}14-Lbs-(Inteirica).html https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-dragon-cast-5-6-1-68m-14-lbs-sgd-561m-pr-1260-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Tobias Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 4 horas atrás, Renato Barreto disse: Para quem não quer investir muito, uma varinha boa e barata para os tucunas amarelos e azuis é a Dragon Cast da Sumax... https://www.planetaiscas.com.br/item/Vara-Sumax-Dragon-Cast-SDG%2d561M-8{47}14-Lbs-(Inteirica).html https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-dragon-cast-5-6-1-68m-14-lbs-sgd-561m-pr-1260-340075.htm Obrigado Amigo pela dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Tobias Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 11 horas atrás, Henrique Rossini disse: É só a vara? Cara tem uma grande variedades de vara, depende do gosto de cada um. Mas tem excelentes vara a um custo bem acessível! Ex: Saint New Carbon Tech, Albatroz Viper 1 e 2, Albatroz Top Line (já tive uma, muito boa para o preço dela), MS Lubina X, MS Titan X. Para pescarias de tucunaré de até 5kg acho que vara acima de 17lb é um exagero, tente pegar uma de 6'0 (1,83m) de 17lb, tera uma vara parruda e que arremessa muito bem. Amigo vlw vou ver cada Especificações desses modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Tobias Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 17 horas atrás, Guto Pinto disse: Saga é carbono sólido, portanto mais lenta "mole" e mais pesada, porém ela aguentará mais relaxo. Particularmente hj o melhor custo x benefício pra se pescar Tucuna amarelo e Azul é conjunto Brisa Lite 8000 + Vara Daiwa Laguna 16lbs 5.6 vlw amigo eu tenho essa Brisa Lite 8000 Ganhei de presente por isso agora vou tirar um laser na pesca dos tucunas e palharim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Novembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Recomendo a Laguna indicada pelo Guto. Tenho uma e é bem honesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Bom dia! Outra opção seria vara Lumis Viper IM7, qualidade e ótimo custo beneficio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.