WashingtonOkada Postado Novembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Boa noite forum, estou precisando tirar a tinta de alguma iscas que nao uso devido a cor ser ruim, ja tentei tirar com acetona industrial e nao saiu, algiem sabe como tirar essa tinta? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Vou além.. Procure no face/insta por RAVINIS... Alem deles serem fabricantes de iscas de madeira (ótimas iscas por sinal) eles customizam/reformam iscas, pintam do jeito que pedirmos... O trabalho é muito top.. confere lá. Abraços! Edson C. Martins e WashingtonOkada reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 13 horas atrás, WashingtonOkada disse: Boa noite forum, estou precisando tirar a tinta de alguma iscas que nao uso devido a cor ser ruim, ja tentei tirar com acetona industrial e nao saiu, algiem sabe como tirar essa tinta? Obrigado. Fala amigo, Eu uso lixa, começo com uma mais grossa e finalizo com uma bem fina, porém se elas forem de plástico elas ficam fosca, ai da pra passar um verniz para deixar com mais brilho. WashingtonOkada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 18 horas atrás, WashingtonOkada disse: Boa noite forum, estou precisando tirar a tinta de alguma iscas que nao uso devido a cor ser ruim, ja tentei tirar com acetona industrial e nao saiu, algiem sabe como tirar essa tinta? Obrigado. Segue um post que fiz no passado de uma engenhoca pra pintar/secar iscas Edson C. Martins e WashingtonOkada reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.