RafaCroitor Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Troco Curado 51E,por carretilha Shimano equivalente manivela direita! a carretilha está como nova! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Bom dia! Tudo bem! Não tem interesse para venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Troca numa Abu Garcia Revo STX ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Novembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 3 horas atrás, ThiagoRossi disse: Troca numa Abu Garcia Revo STX ? Obrigado amigo,não curto abu Garcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Novembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 5 horas atrás, Isaias disse: Bom dia! Tudo bem! Não tem interesse para venda? Opa amigo,eu anunciei ela no ML para venda tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Novembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Boa tarde Dr, achei seu anuncio do ML e efetuei a compra! só uma pergunta, acompanha caixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Novembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Carretilha vendida para o amigo Parzianello! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 amigo eu tenho uma brisa direita pra troca. voce faz com eu voltando grana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.