ThiagoRossi Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar com as seguintes dúvidas: Além de lixa, conhecem alguma outra forma de retirar resina e tinta de um blank usado? Ideia é prepará-lo para uma nova pintura; Qual tinta posso utilizar para realizar a pintura de um blank? No aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 O único jeito que conheço para tirar a tinta/resina do blank é raspar com estilete com muito cuidado. Para repintar utilizo resina para acabamento diluído com acetona e pigmento específico, passando a mistura com um pedaço de filtro de café. - https://www.mudhole.com/supplies-rod-building/finishing-supplies/paints-pigments-supplies. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JrPinguim Postado Agosto 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Boa noite a todos!!! Também estou com essa dificuldade. Preciso pintar ou somente envernizar o blank e não sei qual a tinta e/ou verniz que pode ser usado. Alguém pode me ajudar??? Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.