Fabricio.Passos Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Pessoal boa noite. Infelizmente (ou felizmente) meu grupo já estava fechado com uma pousada no alto Rio juma e no momento da assinatura do contrato o operador foi extremamente grosso e mostrou a que veio mesmo antes da assinatura do contrato. Inicialmente pensamos em ir para o rio mutuca, mas seguindo orientação dos amigos acabei optando pelo juma por ter as opções de pescar tbem em lagoas e diminuir um pouco os riscos, já que segundo relatos o juma é um rio mais largo e com muitas lagoas. Gostaria da ajuda dos amigos para indicação de pousadas nessa região. Desde já muito obrigado. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Fabricio,como já havíamos conversado,o Juma está cheio de pousadas,mas eu recomendo a pousada que fique 2x e fui muito bem atendido,que é a Recanto do Maçarico... Fale diretamente com o Moisés,que é o proprietário. 092-988216970 092-993365142 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Em 05/12/2019 em 20:01, Cristiano Rochinha disse: Fabricio,como já havíamos conversado,o Juma está cheio de pousadas,mas eu recomendo a pousada que fique 2x e fui muito bem atendido,que é a Recanto do Maçarico... Fale diretamente com o Moisés,que é o proprietário. 092-988216970 092-993365142 Também indico esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Muito obrigado pessoal já estou entrando em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Fabricio, boa tarde. Esse ano fui para pousada Sol do amanhã no rio Juma, excelente pousada com um ótimo atendimento. O dono é o Sérgio e ele faz de tudo para agradar os clientes. Fale com ele o contato é o 19 997669962 Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Tb fui na Sol do Amanhã, pousada excelente!! Alem dos bons serviços, o Deck pra tomar uma com vista pro lago é Se não conseguir falar c Sérgio, o Eric da Pro Tucuna organiza com o mesmo preço. Eric +55 19 97157- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Já fui duas vezes para a Pousada Recanto do Maçarico, esse ano o Moisés foi fantástico no atendimento, picanha um dia antes da saída, petiscos, conforto dos quartos. www.recantodomacarico.com.br Obrigado Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Obrigado pessoal já estou em contato com as pousadas indicadas. Agradeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.