Flávio Martins Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Bem cambada, que a remada já esteja sendo forte para todos nesta entrada de 2009, creio que alguns ainda estão curtindo águas mansas das férias e outros ralando já na correnteza do trabalho. Aviso aos compadres que a virada do ano foi realmente uma virada, pois meu sogro partiu desta vida carnal e uma hora desta deve estar conversando com Deus. Tal fato muda muitos planos, pois algumas prioridades entram na frente de outras. Como diz a frase que o senhor João Biguá utiliza: Quando a gente pensa que se tem todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Feliz 2009 Flávio!!! Meus sentimentos a sua senhora e a vc...... ::medo:: ::medo:: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Feliz 2009 Flávio...........Sinto muito pelo acontecido,meus sentimentos a vc e a sua noiva.....Vai dar tudo certo amigo...........Tenha fé Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Q 2009 seja mto bom pra vc ai Flavio ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Putz meu irmão, meu sentimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Meus sentimentos pangaré!!! ahh:: ahh:: ahh:: Mas desejo do fundo do coração que 2009 seja cheio de realizações e que as mudanças sejam positivas!!! joia:: joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Flavio Meus sentimentos, E transmita tb para a Carol!!! Feliz 2009 parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Valeu cambada pela força... E em breve uma pescaria pra so pra botar as idéias em ordem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Flavião um excelente 2009 pra ti e pra tua patroa e meus sentimentos em relação ao teu sogro!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.