Edelcio Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Bom dia amigos , Meu nome é Edelcio tenho 61 anos e hoje sou consultor Industrial, moro em Goiânia e aqui no meu estado temos varias represas e como sou um aprendiz de pescador tenho enriquecido meus conhecimentos sobre pesca neste Blog , ja aprendi sobre tralhas e tudo mais. Agora quero comprar meu primeiro BASSBOAT e sou analfabeto no assunto e por isso gostaria de receber sugestões dos amigos Forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Olá Vc já teve alguma embarcação ? tem Arrais ? tem experiencia em pilotar uma lancha ? Um bassboat é uma embarcação bem avançada (para alguém sem pratica em pilotar pode ser perigoso) Para o pessoal poder opinar é necessária mais informações Quanto vc pretende gastar? Quantas pessoas pescam com vc? O barco será usado onde? Vc tem uma caminhonete para reborar o brinquedo ? ou seu veículo é um carro de passeio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.