Dr.Alex Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 R$280,00 Bolsa Plano da linha Guide Series tamanho 3500. Acompanha 3 estojos Plano 3500 , dois deles nunca usados. Comprei na BassPro e acabei ganhando outra. As medidas dela são largura 34 altura 26cm. No mercado Livre tá em torno 750,00 esse modelo. Meu cel 34 999770487 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 16 horas atrás, Dr.Alex disse: R$280,00 Bolsa Plano da linha Guide Series tamanho 3500. Acompanha 3 estojos Plano 3500 , dois deles nunca usados. Comprei na BassPro e acabei ganhando outra. As medidas dela são largura 34 altura 26cm. No mercado Livre tá em torno 750,00 esse modelo. Meu cel 34 999770487 Mandei mensagem privada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Alex Postado Dezembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Respondi as mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Tenho interesse. Enviei mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Palmiro Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Acho difícil que uma oferta dessas ainda esteja sem ter sido comercializada... Para relaxar, quais as iscas e ferramentas que acompanham o produto ? De todo modo, é interessante informar se foi (ou não) vendido para atualização do tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Palmiro Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 21 minutos atrás, Kid M disse: Acho difícil que uma oferta dessas ainda esteja sem ter sido comercializada... Para relaxar, quais as iscas e ferramentas que acompanham o produto ? De todo modo, é interessante informar se foi (ou não) vendido para atualização do tópico Também acho, mais vai q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 15 minutos atrás, Rafael Palmiro disse: Também acho, mais vai q É isso aí Rafael ! De repente... Quem não corre atrás, certamente não vai encontrar. Boa sorte e ótimas pescarias... O que você vai fazer com a "regua Starret" será problema seu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Alex Postado Maio 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Pessoal, essa bolsa foi vendida a um colega no dia seguinte . Como estava no auge da quarentena me avisaram que só seguiria para São Paulo quando completassem a carga do caminhão. Ela está desaparecida em um dos depósitos daqui da minha cidade ou de Uberaba e o último prazo que me pediram é até dia 5/06 sendo que se até lá não encontrarem irei devolver o valor pago pelo Ricci e entrar com pedido de reembolso. Infelizmente não tenho mais a bolsa nem o colega que comprou a recebeu, mas irei resolver isso essa semana. Kid.M as ferramentas eu não vendo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Pois é, o interesse devia ser mesmo nas ferramentas... Boa sorte com o desfecho ! De qualquer forma o item já se foi de suas mãos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.