Kid M Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Para todos aqueles que participam do FTB, com maior ou menor intensidade. Saúde, alegrias, harmonia, companheirismo, amor e muitas linhas esticadas. Leandro Gofert e Marcello Mello reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Bom dia! Caro Kid Desejo à todos, um Feliz Natal, repleto de saúde, paz e muita luz em nossos caminhos!!! Um Feliz Ano Novo próspero, de muitas realizações, saúde, sucessos e paz, em todos os lares !! Que Deus com sua imensa misericórdia continue nos abençoando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Mais um ano excelente, de muito trabalho, poucas pescarias....mas foi melhor do que esperava. Geralmente passamos incólumes, mas este ano perdemos nosso amigo Angelo Roberto Galuppo...pescador da mais alta qualidade. Que Deus o tenha e a sua família supere a perda. No mais só temos a desejar um excelente final de ano pra todos vcs, muita saúde, muitas pescarias, muitas realizações e muita paz. Q 2020 seja ainda melhor. 🙏 Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Obrigado @Kid pelo carinho e cuidado que tens com Fórum, sempre deixando aqui belas narrativas com palavras muito bem colocadas. Eu só tenho a agradecer a Deus por este belo ano que Ele me proporcionou, estive em lugares que nem em meus melhores sonhos imaginei. Sou grato a Deus por isso. Sou muito grato também ao FTB por ser este espaço não apenas onde registro e eternizo minhas pescarias, mas por este seu caráter socializador, aqui fiz amigos não apenas virtuais, mas amigos de verdade que embarcam comigo nas minhas aventuras. Boas festas a todos e um 2020 eletrizante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Aopaaa, pra todos nós. Que Deus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Desejo um Feliz Natal e um excelente e prospero Ano Novo, com muitas realizações e ótimas pescarias a todos os amigos do FTB !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Desejo à todos os amigos do Fórum um feliz Natal e excelente Ano Novo...Que em 2020,a chatice do mundo modernos não os contagiem,e que todos consigam seguir firme e com pensamentos e ideias positivas como as minhas: A DE PESCAR CADA VEZ MAIS rsrsrrsrsrs....... Feliz Natal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Um feliz e lindo 2020 a todos. Que o próximo ano seja de muitas realizações e boas fisgadas a todos. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Feliz ano novo para todos! Muitas pescarias e alegrias! Cuidado e responsabilidade. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.